Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: R3volutionhttps://www.forumdacasa. pt/

    Dei com esse fórum, com o mesmo nome aqui do "nosso" espaço... alguma correlação entre ambos?
  2.  # 22

    Colocado por: José Matias Martins
    Fui ver, e para ser sincero, gostei. As regras desse forum são bem claras. E do que vi, está livre ao momento de dezenas de cookies que perduram por mais de 1 ano no pc, sendo renovadas cada vez que se faz login. Cookies/metadados/anúncios. Confesso que gostei. Se podem ter esse nome ou não, não faço ideia. Mas tratando-se de sites aparentemente amadores,... Seja como for , é só para dizer que desconhecia, e gostei . Passem bem

    Então e criou uma conta neste forum para vir dizer bem do outro forum?
    Não me parece a melhor forma de publicidade.
    Se quiser alavancar o outro forum tem de me pagar para eu ir para lá atirar umas postas de pescada. Se eu for, esta chafarica afunda pois vai tudo atrás de mim. Sou a última grande rockstar desta palhota…
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 23

    a riqueza destes fóruns é a comunidade de pessoas que o alimenta de conteúdos e discussões.

    a sorte deste fórum e de outros foi terem sido criados quando os fóruns era moda. cresceram em bom tempo e a comunidade foi mantendo os fóruns activos.

    não deve ser fácil criar um novo fórum nos tempos atuais, ainda por cima relacionado com uma área em que já existem outros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cvera
  4.  # 24

    Este fórum tem melhores soalhos que essa réplica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  5.  # 25

    Colocado por: Joao Dias
    Então e criou uma conta neste forum para vir dizer bem do outro forum?
    Não me parece a melhor forma de publicidade.
    Se quiser alavancar o outro forum tem de me pagar para eu ir para lá atirar umas postas de pescada. Se eu for, esta chafarica afunda pois vai tudo atrás de mim. Sou a última grande rockstar desta palhota…

    Lamento a sua postura. Não estou aqui a fazer publicidade a nada. Aliás, voçês é que puxaram o assunto, e se não fosse isso, nem sequer sabia que esse forum existia.Eu visitei, e apenas disse que gostei. Quanto ao que faz, ou deixa de fazer, nada tenho a ver com isso. Esta agora... Pensava que este forum tinha como filosofia críticas construtivas e positivas. Não deixa de ser interessante.
    • Iko
    • 3 junho 2022

     # 26

    Conta criada há um dia 😀
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 27

    Colocado por: José Matias Martins
    Lamento a sua postura. Não estou aqui a fazer publicidade a nada. Aliás, voçês é que puxaram o assunto, e se não fosse isso, nem sequer sabia que esse forum existia.Eu visitei, e apenas disse que gostei. Quanto ao que faz, ou deixa de fazer, nada tenho a ver com isso. Esta agora... Pensava que este forum tinha como filosofia críticas construtivas e positivas. Não deixa de ser interessante.

    Mau, e logo agora que eu me ia predispor a uma sessão de autógrafos pró-bono para ajudar.
    Se continua com esse feitio, o melhor que vai conseguir arranjar é o Zé da Silva e o seu show de jibóias amestradas. Olhe que o fio dental com purpurina roxa já lhe ficou melhor noutros tempos. Ele agora já está a ficar velhote…
  7.  # 28

    Há coisas que não mudam 😂 é isso e o Fernando Santos 😂😂😂
    Concordam com este comentário: Cvera, Joao Dias
 
0.0152 seg. NEW