Colocado por: sergioemsQual a altura que pretende preencher?
Colocado por: R3volutionÓptimo! =D
Algum produto que aconselhe? Ou alguma dica para fazer a prepararação em obra?
Colocado por: RMPGArgamassa autonivelante secil tec ou algo do genero penso que lhe pode ajudar---
Colocado por: sergioems
Indique-me por favor as medidas da área que pretende colocar betonilha. Alguma vez viu fazer? Sabe o que são mestras? Para lhe dar então uma ajuda.
Colocado por: Vítor Magalhãesdesacoplamento da betonilha à base existente (Impactodan 5mm por exemplo).
Colocado por: Vítor MagalhãesÉ piso térreo? Se for, aproveite para fazer o desacoplamento da betonilha à base existente (Impactodan 5mm por exemplo).
Colocado por: sergioemsMenos de 4cm não é recomendado. Senão tem que colocar aditivos na betonilha.
O melhor material que eu recomendo para quem não está habituado a fazer muito disto é a ARP16 betonilha da cimpor. É para mim uma betonilha fácil de trabalhar. Vem em saco de 25 kg e o preço ronda para ai os 2,20€/2,30€ o saco.
Depois é fazer as mestras e sarrafear.
Colocado por: R3volutionEsse desacoplamento da base inferior, não torna mais frágil o novo massame?
Colocado por: R3volutionÉ e não é... na foto consegue identificar aquela primeira linha horizontal me baixo, que separa duas alturas diferentes. Dessa linha para baixo é uma laje, com cave em baixo - em vigotas e abobadilhas de cimento. Da linha para cima, aí sim, é piso térreo.
Tendo em conta esta conjuntura, recomenda ainda o uso da Impactodan?