Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, ando em obras de remodelação num apartamento que comprei e vou mudar completamente a disposição da cozinha. Removi a lareira e preciso de rebocar a parede. Que tratamento devo dar ao tijolo e cimento queimado antes de aplicar o reboco?

    Obrigado desde já
  2.  # 2

    tratamento?

    Meta uma foto da situação sff.
    • elioc9
    • 8 fevereiro 2022 editado

     # 3

    Não estou a conseguir fazer upload mas já meto um link.
      Captura de ecrã 2022-02-08 144550.jpg
  3.  # 4

    andamos de facto na mesma luta elioc9 lol... tb tenho uma parede nesse estado...

    eu estou a pensar partir o furo do tijolo da face, pq o tijolo está completamente deteriorado e não será de todo uma boa base para o reboco posterior
    • elioc9
    • 10 fevereiro 2022 editado

     # 5

    Colocado por: R3volutionandamos de facto na mesma luta elioc9 lol... tb tenho uma parede nesse estado...

    eu estou a pensar partir o furo do tijolo da face, pq o tijolo está completamente deteriorado e não será de todo uma boa base para o reboco posterior


    já me disseram que posso limpar a parede o melhor que conseguir e depois aplicar uma ou 2 demãos de primário para paredes tipo de casas que arderam e depois aplicar o reboco por cima que assim já nao puxa a coloração do queimado e adere bem.
  4.  # 6

    Pinta a reboca por cima? Deve ser um método novo.
  5.  # 7

    Colocado por: VarejotePinta a reboca por cima?

    deve ser alguma resina de aderencia...
  6.  # 8

    Promotor de aderência, tipo ADITEK P da Diera.
    Muito importante limpar bem as superfícies que não estejam consolidadas, com uma escova de aço e aspirador, depois mete o primario e reboca por cima.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, zemvpferreira
 
0.0133 seg. NEW