Colocado por: InterruptorSim estão à espera que eu diga o sitio exato dos pontos para picarem os fios
Colocado por: marco1Interruptor
essa planta...
o corredor tem de ter no minimo 1.1 ou melhor, como serve a wc acessivel teria que ter 1.2
se trocasse a wc comum com o quarto , ou seja a wc no meio dos quartos tudo ficaria melhor
Colocado por: Pedro Barradas
Tem focos a mais na globalidade.. também não sei que focos sejam.
viu a proposta que fiz ali acima, para uma situação parecida à sua?
PS: na cozinha em vez daqueles "azuis" à volta. meta iluminação sob os moveis altos sobre a bancada de trabalho.
Colocado por: InterruptorAlguém pode ajudar com a distância do 1 foco à parede, na zona da porta da rua? Entra-se em casa e o primeiro foco não deve ficar em cima da porta pois não? se a porta tem 80 o 1 foco tem que ficar fora disso ou seja para aí a 85?
Estou a pensar certo?
Agradecia ajuda
Colocado por: InterruptorSeriam focos de 7 cm com luz cor média talvez com 6 w? O que acha?
Colocado por: BigmouseO que quer dizer com cor média?
A potência não é indicadora do fluxo luminoso. Pode ter lâmpadas com 6w e ter um fluxo entre 400 e 600lm (ou mais). Depois ainda terá o ângulo de abertura, que fará ter uma maior ou menor concentração do fluxo.
Colocado por: Interruptor
Quero dizer luz dia cor 3800 não é.
Colocado por: InterruptorSeriam tipo modus 6w NW br
Colocado por: InterruptorTem estas características
Não estou certa se fica bem todos iguais
Colocado por: BigmouseOk. ”pastilhas” led. Não gosto, nem recomendo disso. Principalmente se forem de marcas pouco reconhecidas.