Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos, estou a pensar colocar lã mineral no sótão do meu prédio uma vez que vivo num último andar. A lã mineral será colocada mesmo por cima do meu tecto, que é em estafe.
    Sabem informar-me se casos destes dão para receber o apoio de fundo ambiental?
    Obrigada a quem puder responder.
  2.  # 2

    dá para receber sim.
    tem de ser feito por empresa inscrita
    a lã se tiver certificação de Produto Natural, recebe 85% do valor sem Iva (até um limite máximo... não sei de cor quanto)
    se não tiver a dita certificação, pagam uma percentagem mais baixa.

    tem de ler o regulamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
  3.  # 3

    Colocado por: fernandoFerreiradá para receber sim.
    tem de ser feito por empresa inscrita
    a lã se tiver certificação de Produto Natural, recebe 85% do valor sem Iva (até um limite máximo... não sei de cor quanto)
    se não tiver a dita certificação, pagam uma percentagem mais baixa.

    tem de ler o regulamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Minimal


    Obrigada Fernando, lembrei-me só agora do apoio do fundo ambiental, tenho de ler toda a informação sim.
    Já agora sabe se existe uma lista de empresas inscritas?
  4.  # 4

    Surgiu agora outra questão...

    Alguém sabe dizer-me se sendo o sótão uma zona comum do prédio, eu posso fazer o pedido do fundo ambiental, uma vez que vou ser eu a pagar a despesa (uma vez que é do meu interesse faze-lo)? Ou teria de ser pago pelo condomínio e o pedido estar feito em nome do condomínio?
  5.  # 5

    Colocado por: MinimalJá agora sabe se existe uma lista de empresas inscritas?


    https://casaeficiente2020.pt/diretorio-de-empresas/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
  6.  # 6

    Colocado por: MinimalSurgiu agora outra questão...

    Alguém sabe dizer-me se sendo o sótão uma zona comum do prédio, eu posso fazer o pedido do fundo ambiental, uma vez que vou ser eu a pagar a despesa (uma vez que é do meu interesse faze-lo)? Ou teria de ser pago pelo condomínio e o pedido estar feito em nome do condomínio?


    Alguém passou por isto ou tem esta informação?
    Enviei e-mail para eles a perguntar, mas estão a demorar uma eternidade a responder...
    Obrigada
 
0.0130 seg. NEW