Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rjmpires
    Só nos quartos e closet.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:André Pimenta

Vai ser exatamente a minha opção, cerâmico no resto. Nota diferença no PRH nessas divisões?
  2.  # 22

Colocado por: André Pimenta
    Vai ser exatamente a minha opção, cerâmico no resto. Nota diferença no PRH nessas divisões?

Colocado por: André Pimenta

Cerâmicos na sala, cozinha e wcs.
    A diferença é que no cerâmico se nota mais se o chão está quente ou frio, no flutuante não se nota tanto, no entanto a temperatura pedida em cada divisão é atingida de igual forma, talvez no cerâmico seja mais rápido a repor a temperatura... Mas não é uma preocupação real.
    Como já disse noutros tópicos, é ligar em outubro/novembro e desligar em março/abril.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcolanca, Peper87
  3.  # 23

Colocado por: rjmpires

Cerâmicos na sala, cozinha e wcs.
    A diferença é que no cerâmico se nota mais se o chão está quente ou frio, no flutuante não se nota tanto, no entanto a temperatura pedida em cada divisão é atingida de igual forma, talvez no cerâmico seja mais rápido a repor a temperatura... Mas não é uma preocupação real.
    Como já disse noutros tópicos, é ligar em outubro/novembro e desligar em março/abril.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:André Pimenta

Arrefecimento está a pensar ligar quando?
  4.  # 24

Colocado por: Alkimia

Arrefecimento está a pensar ligar quando?

Liguei o ano passado em junho durante uns 15 dias talvez, mas não sei se é uma necessidade, a casa tem palas a sul que protegem os vidros, nunca tive mais de 24-25 graus em casa.

0.0128 seg. NEW