Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho em vista um terreno que já inclui um projecto aprovado na camara. No entanto, gostaria de fazer algumas alterações. Será possível alterar o projecto, juntamente com o arquitecto? Tem que ir a nova aprovação na camara? E essa aprovação demora tanto como a inicial? E se quiser fazer apenas ligeiras alterações (por ex, alterar um pouco o tamanho de uma janela) também tem que ir para aprovação?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Ninguém?
  3.  # 3

    Se pretender alterar o projecto tem de ir novamente a apreciação. Se for apenas uma janela eu não faria nada e incluia essa alteração apenas nas telas finais.

    Não se esqueça que o responsável pelas telas finais e pelo projecto é sempre quem o apresentou inicialmente, não podendo mudar de responsável sem a autorização deste. Aconselho a solicitar antes da compra uma declaração do arquitecto em como ele prescinde de ser o responsável pelas telas finais (não vá o diabo tecê-las).

    Além do mais, o projecto aprovado nem sempre quer dizer que a câmara a meio não indique que o pretende ver alterado...
  4.  # 4

    Como sabe um arquitecto autor de um projecto, tem a paternidade da obra. Seria uma incompetencia da parte deste prescindir da entrega das Telas Finais. Um arquitecto que faz isso, concerteza não teria muito respeito pelo seu próprio trabalho, para deixa-lo entregue ao desconhecido...Que tipo de arquitectos queremos nós ser?
  5.  # 5

    Dominio, então diz que vai propor uma alteração do projecto com o arquitecto? qual? o que fez o projecto inicial? ou outro? é que mesmo que seja outro, admira-me que ponha aqui essas questões pois qq arquitecto ( e já que tem um ) tem conhecimentos para resolver isso. Desculpe-me falar assim mas parece que anda tudo á nora.
 
0.0112 seg. NEW