Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Fui hoje surpreendido pelo banco onde tenho o crédito de construção, pois recebi uma mensagem a informar que como não cumpro todas as condições de cross selling vou perder o spread contratado e ficar com o base este semestre.

    Foi-me sempre dito desde o inicio que nao era preciso cumprir todos os requisitos até porque por exemplo um deles é ter 2 pagamentos de luz e agua e só consigo ter isso quando a casa estiver efetivamente pronta. Os outros requisitos estou a cumprir.

    Podem obrigar a ter que cumprir este requisito se nem a casa feito tenho ainda?

    Obrigado.
  2.  # 2

    normalmente são débitos diretos e não diretamente contas da agua e luz
  3.  # 3

    Foi dito por escrito ou de boca? Se assina um contrato tem de o cumprir. Meta dois débitos de outra coisa qualquer. Não paga luz/água na casa onde vive?
  4.  # 4

    Colocado por: ApostadorFoi dito por escrito ou de boca? Se assina um contrato tem de o cumprir. Meta dois débitos de outra coisa qualquer. Não paga luz/água na casa onde vive?


    Tenho um email a dizer que so verificam os requisitos apos a construçao da casa...

    Podia meter mas acho um abuso eles fazerem isso...Já ameacei trocar de banco....vamos ver o que vao dizer...
  5.  # 5

    Já questionou o banco? o que é que eles disseram?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 6

    Colocado por: PickaxeJá questionou o banco? o que é que eles disseram?


    Mandei hoje um email a mostrar o desagrado e a ameaçar..colei no email o email que tinha deles do ano passado a dizerem que so viam os requisitos apos a obra..vamos ver o que respondem...
  7.  # 7

    Só para atualizar o tópico...
    Recebi hoje email do banco a dizer que vao propôr a reposição do spread contratado e devem confirmar nos próximos dias...

    Conclusão: Quem se deixa levar, é apanhado na curva facilmente e se não ripostar, fica prejudicado num ápice.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
  8.  # 8

    Bastava um e-mail a questionar a situação, não era preciso ameaçar. Os funcionários dos bancos também são pessoas :)

    Além do mais, não ia ser fácil transferir um CH ainda em período de utilização.
  9.  # 9

    Colocado por: ZeMac86Bastava um e-mail a questionar a situação, não era preciso ameaçar. Os funcionários dos bancos também são pessoas :)

    Além do mais, não ia ser fácil transferir um CH ainda em período de utilização.


    Um email a questionar a situação já tinha enviado anteriormente...até mais que um. Mas limitaram-se a enviar a escritura basicamente a dizer que estava assinado e pronto.

    São pessoas mas há formas e formas de lidar e de responder às situações ;)

    E não disse que ia transferir durante o período de utilização, tinha muito tempo depois disso...
 
0.0124 seg. NEW