Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos. Tenho um problema com o meu Junkers que me atormenta à algum tempo. Quando ligo a água na casa de banho para os duches, passados poucos minutos acende a luz vermelha C2 e desliga. O incrível é que abrindo a água na cozinha, pode estar a trabalhar uma hora que não desliga e funciona normalmente. Chamei um técnico que disse poder ser do pressostato. Mudou e continua igual... Voltou e disse - me que podia ser acomolação de gases e que podia ser da pouca ventilação. Insisto,com a água quente aberta na cozinha trabalha sem problema... Devolveu me o dinheiro do pressostato. E continuo com o problema. Fez uma experiência e desligou o pressostato. Milagre, trabalhou sem problema. Alguém que me possa explicar o que poderá ser isto?? Obrigado pela ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: nunosilva12Boa tarde a todos. Tenho um problema com o meu Junkers que me atormenta à algum tempo. Quando ligo a água na casa de banho para os duches, passados poucos minutos acende a luz vermelha C2 e desliga. O incrível é que abrindo a água na cozinha, pode estar a trabalhar uma hora que não desliga e funciona normalmente. Chamei um técnico que disse poder ser do pressostato. Mudou e continua igual... Voltou e disse - me que podia ser acomolação de gases e que podia ser da pouca ventilação. Insisto,com a água quente aberta na cozinha trabalha sem problema... Devolveu me o dinheiro do pressostato. E continuo com o problema. Fez uma experiência e desligou o pressostato. Milagre, trabalhou sem problema. Alguém que me possa explicar o que poderá ser isto?? Obrigado pela ajuda

    Por acaso na cozinha não tem muito mais caudal do que na casa de banho?
    A água quente sai com pressão normal ou com pouca pressão?
  3.  # 3

    Boa tarde. Muito honestamente parece me igual. Talvez não consiga diferenciar um do outro. Agora que não consigo entender....
  4.  # 4

    .
    • D'eu
    • 12 fevereiro 2022

     # 5

    Chame a assistência técnica da marca ...
  5.  # 6

    pode tentar esta soluçao para ver se é de caudal de agua...retiure os filtros das torneiras da casa de banho e experimente.
    abra so a agua quente sem misturar fria e veja se aparece o erro. se nao aparecer e for só
    quando abre a agua fria para temperar pode ser so uma questão de afinação.
 
0.0116 seg. NEW