Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe de algum software que me permita sobrepor fotos ou rabiscar volumes simples/tesourados?
    A ideia é sobretudo fazer um preview de ideias para jardim/revestimentos.
    Alternativamente alguém que faça esse trabalho com nível de acabamento reduzido (a ideia é ter esboços/ coisas toscas para ter uma ideia de como ficam os espaços)
  2.  # 2

    Procure por grupos de design no Facebook, tem coisas muito baratas
  3.  # 3

    Gimp é grátis.
    Concordam com este comentário: paulovalente
  4.  # 4

    Para um controlo mais à photoshop... com layers e completa edição de imagem fotográfica, eu uso o on1, é relativamente barato.
  5.  # 5

    Colocado por: ricardo.rodriguesGimp é grátis

    É o que eu uso. É gratuito mesmo para uso profissional.
    Não é cromo como o photoshop mas para mim serve perfeitamente para as fotomontagens.
    • GEvan
    • 12 fevereiro 2022

     # 6

    O software Krita é, neste momento, a melhor opção grátis. Rivaliza com os pacotes pagos existentes no mercado. Mas talvez seja uma opção muito profissional, caso queira algo para um uso casual.

    Caso tenha um computador mais lento ou antigo, então o software Medibang é a escolha que recomendo.

    Pode experimentar o Gimp. Apesar de ser um software mais amador com um interface pouco intuitivo, consegue ser usado para fins profissionais.

    Affinity Photo é também uma boa opção profissional mas é pago (entre 60 e 120 euros, dependendo da promoção).

    Photoshop não tem rival mas tem um custo alto e provavelmente nunca irá tirar real partido do que o software oferece.
 
0.0073 seg. NEW