Colocado por: zedasilvatambem depende dos gostos claro, eu nunca vi nenhum que gostasse, mas deve haver então
Porque são meros remendos feitos em fase de obra sem qualquer preocupação estética.
Colocado por: DR1982Esse tubo é para evacuação de água ?
Colocado por: BrunoS87
Mau Maria...isso é bom ou mau?
Colocado por: Gabinete OPNão fica mais alto que o passeio exterior. Veja a discussão que coloquei. Ficou com imensa iluminação na cave e como se fosse uma janela oscilobatente pelo interior.
Tem kits completos para várias profundidades, não invente a roda
Colocado por: Bigmousenão se preocupe que daqui a pouco já não me lembro onde fica.
Colocado por: ghost12Eu tenho feito assim.
Rápido, prático e eficaz.
Ainda as andei a "namorar" mas depois de fazer contas desisti. Mas é mesmo como disse, fácil rápido e eficaz.
Costuma compactar a terra ao aterrar essas caixas?
Colocado por: BataclanAcabando com as minhocas, lagartixas , e afins.
Ainda as andei a "namorar" mas depois de fazer contas desisti. Mas é mesmo como disse, fácil rápido e eficaz.
Costuma compactar a terra ao aterrar essas caixas?
Colocado por: ghost12
É verdade que estão caras agora, mas o trabalho que poupam ainda vale a pena. Dá para compactar, elas são bastante fortes, algum cuidado para não passar máquinas pesadas muito perto.
Nunca tinha visto um tipo de acabamentos tão extravagante. Chique demais talvez :)
Colocado por: BataclanAcabando com as minhocas, lagartixas , e afins.
Colocado por: BataclanAquela parte entre o vidro e a parede é uma grade dando assim todo o respiro que necessita, tem todos os benefícios. Limpeza, luz natural e ventilação.