Colocado por: marco1que obra bem arrumadinha e limpinha,
tambem levou tela bentonitica não ?
parabens para já, boa continuação.
Colocado por: DR1982Esses arranques de ferro na cave parecem me demasido afastados, isso é ferro de 20 em 20?
Colocado por: marco1que telas são aquelas pelo lado exterior nos post 127 e 128 ?
Colocado por: marco1que telas são aquelas pelo lado exterior nos post 127 e 128 ?
Colocado por: marco1não estava a reconhecer assim tão "cinzentonas e felpudas"
Colocado por: BrunoS87ferro de 10 a 15 é o que tenho previsto tambem… e como ficaram os ferros dos cantos dessas vigas de fundação? Normalmente fazem sempre asneira nessa parte 😀
Ficou a 15...tem lá ferro que nunca mais acaba
Colocado por: DR1982ferro de 10 a 15 é o que tenho previsto tambem… e como ficaram os ferros dos cantos dessas vigas de fundação? Normalmente fazem sempre asneira nessa parte 😀
Colocado por: BrunoS87acredito, mas na Suíça também se faz muita asneira :)
Ficou tudo nos conformes. Sem falhas e sem imprevistos. Também tive 15 anos de Suiça e deu para aprender umas coisitas...
Colocado por: DR1982acredito, mas na Suíça também se faz muita asneira :)
Colocado por: zedasilvaO betão parece bom. Parabéns à fiscalização
Colocado por: Pickaxeate dúvido que aqui ele exista, ou seja os fiscais na verdade nao servem para nada… xiiiii 😀
Os fiscais agora também já fazem estruturas de betão?
;-))
Colocado por: PickaxeOs fiscais agora também já fazem estruturas de betão?
Colocado por: DR1982na verdade nao servem para nada… xiiiii 😀
Colocado por: zedasilvaCom a falta de mão de obra que há, ganha-se mais a acartar baldes de massa que a fazer fiscalização.https://youtu.be/sjaSKH0KZu0
Colocado por: zedasilvaQue calunia!ora ora eles tem de pegar em alguma coisita para justificar os milhões que custam ao DO
Sem fiscais quem é que arranjava problemas nas obras?