Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: BrunoS87A partir de agora vou publicando mais avanços.

Certamente que todos agradecemos.

Colocado por: BrunoS87O meu caso é de todas as formas especial.

Assim sendo, creio que todos estamos disponíveis para ajudar.
    Sempre que tiver duvidas exponha-as aqui primeiro, certamente que haverá sempre alguém que poderá ajudar.

Colocado por: BrunoS87Minha gente, nada contra os fiscais

Ou ainda é muito jovem ou nunca teve que conviver com nenhum.
  2.  # 162

Boa sorte para o que falta, só tenho pena é que a legislação portuguesa não permita legalmente auto construções do género e obrigue a certas artimanhas… mas verdade seja dita que ultimamente tenho visto novamente auto-construções a aparecer.
    Concordam com este comentário: BrunoS87
  3.  # 163

Colocado por: BrunoS87Nunca tinha postado foto nenhuma, pois sei que depois há sempre aqueles comentários mais "a deitar a baixo", e simplesmente os quis evitar

Ignore e siga para bingo.

Vá colocando fotos que pode também receber ajuda e apoio. Às vezes pequenas sugestões valem bem a pena.

E o resto da malta agradece a partilha de conhecimentos.

Já agora parabéns pelo esforço e pela obra. Já não há assim tanta malta com força de vontade (e capacidade) para "estas" empreitadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoS87
  4.  # 164

Colocado por: zedasilva
    Certamente que todos agradecemos.

Assim sendo, creio que todos estamos disponíveis para ajudar.
    Sempre que tiver duvidas exponha-as aqui primeiro, certamente que haverá sempre alguém que poderá ajudar.

Ou ainda é muito jovem ou nunca teve que conviver com nenhum.

Caro zedasilva, dos anos que levo a pesquisar e a ler aqui no fdc, confesso que você é daqueles que mais me desperta a curiosidade para conhecer pessoalmente. Adoro o seu sentido de humor e boa disposição. Um dia que passe por estas bandas, faço questão que me faça saber.
  5.  # 165

Colocado por: DR1982Boa sorte para o que falta, só tenho pena é que a legislação portuguesa não permita legalmente auto construções do género e obrigue a certas artimanhas… mas verdade seja dita que ultimamente tenho visto novamente auto-construções a aparecer.
    Concordam com este comentário:BrunoS87

Eh pah isto chega a ser auto-construção e não. Supostamente o empreiteiro devia cá andar, só que não tem tempo, e eu não posso esperar. Ele visita regularmente para ver se está tudo em ordem. De qualquer das formas se houver bronca sobra para ele. Daí eu nem vacilar muito em regras. Tudo bem que as barreiras de segurança que tenho, não são as mais adequadas, mas basta ir até á cidade mais proxima, que há blocos de 4 pisos em construção, sem qualquer tipo de barreiras. Vamos indo da melhor maneira. Um grande obrigado
  6.  # 166

Colocado por: BrunoS87confesso que você é daqueles que mais me desperta a curiosidade para conhecer pessoalmente.

Com um piropo desses confesso que até fiquei corado.

Colocado por: BrunoS87Um dia que passe por estas bandas, faço questão que me faça saber.

Isso é onde?
    Há coiratos para essa zona?
  7.  # 167

Com um piropo desses confesso que até fiquei corado.

Isso é onde?
    Há coiratos para essa zona?

Concelho do Fundão. Beira Baixa. Está prestes a começar a campanha da cereja. Com sorte ainda lhe arranjo umas caixas :)
  8.  # 168

Colocado por: BrunoS87
    Eh pah isto chega a ser auto-construção e não. Supostamente o empreiteiro devia cá andar, só que não tem tempo, e eu não posso esperar. Ele visita regularmente para ver se está tudo em ordem. De qualquer das formas se houver bronca sobra para ele. Daí eu nem vacilar muito em regras. Tudo bem que as barreiras de segurança que tenho, não são as mais adequadas, mas basta ir até á cidade mais proxima, que há blocos de 4 pisos em construção, sem qualquer tipo de barreiras. Vamos indo da melhor maneira. Um grande obrigado
    faz muito bem, e sim ja vi bem piores em termos de segurança.
    O resto, o método é conhecido, o empreiteiro basicamente só esta a emprestar o papel, se quiser andar mais descansado torna-se empregado dele e pronto
  9.  # 169

Colocado por: BrunoS87Com sorte ainda lhe arranjo umas caixas :)

Ora aqui está um DO como deve ser.
    Se houver uma feijoada de javali e uma aguardente de medronho, temos negócio.
  10.  # 170

Colocado por: DR1982faz muito bem, e sim ja vi bem piores em termos de segurança.
    O resto, o método é conhecido, o empreiteiro basicamente só esta a emprestar o papel, se quiser andar mais descansado torna-se empregado dele e pronto

Já propus essa hipotese mas ele não quis...
  11.  # 171

Ora aqui está um DO como deve ser.
    Se houver uma feijoada de javali e uma aguardente de medronho, temos negócio.

Ehh pahh feijoada de javali arranja-se, pois há conhecimentos pra isso. Aguardente isso há a potes seja de medronho ou vinicola. Mas mesmo a potes :)
  12.  # 172

Colocado por: BrunoS87feijoada de javali arranja-se

Colocado por: BrunoS87Aguardente isso há a potes

E pronto assim se contrata um fiscal a custo zero.

Colocado por: BrunoS87Já propus essa hipotese mas ele não quis...

O empreiteiro terá sempre que faturar alguma coisa por causa das finanças
    O Bruno deve igualmente ter alguns cuidados com a faturação para não ter chatices com essa gente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoS87
  13.  # 173

Já propus essa hipotese mas ele não quis...
    pois mais seguro era mas pronto, ele la terá os motivos dele…
  14.  # 174

Colocado por: zedasilvaO empreiteiro terá sempre que faturar alguma coisa por causa das finanças
    eu tenho um amigo que disse que ha um empreiteiro ainda cede essas papeladas todas e nao quer faturas de nada, que segundo ele nao precisa delas e que as que o DO nao conseguir evitar poderá inclusive dispensa-alas a outros empreiteiros, mas isto é o que dizem as más linguas
  15.  # 175

E pronto assim se contrata um fiscal a custo zero.

O empreiteiro terá sempre que faturar alguma coisa por causa das finanças
    O Bruno deve igualmente ter alguns cuidados com a faturação para não ter chatices com essa gente
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BrunoS87

Heheh negócio feito...
    Sim está tudo mais ou menos controlado.
  16.  # 176

Colocado por: DR1982eu tenho um amigo que disse que ha um empreiteiro ainda cede essas papeladas todas e nao quer faturas de nada, que segundo ele nao precisa delas e que as que o DO nao conseguir evitar poderá inclusive dispensa-alas a outros empreiteiros

No dia em que as finanças lhe caírem em cima ele fecha a empresa, como não tem nada em nome dele, as finanças vão aos Dono de obra buscar os IVA que não foram pagos
    Concordam com este comentário: BrunoS87
  17.  # 177

Colocado por: DR1982eu tenho um amigo que disse que ha um empreiteiro ainda cede essas papeladas todas e nao quer faturas de nada, que segundo ele nao precisa delas e que as que o DO nao conseguir evitar poderá inclusive dispensa-alas a outros empreiteiros, mas isto é o que dizem as más linguas

Acho isso muita "fartura". Num esquema assim não me metia eu...
  18.  # 178

No dia em que as finanças lhe caírem em cima ele fecha a empresa, como não tem nada em nome dele, as finanças vão aos Dono de obra buscar os IVA que não foram pagos
    que agoirento, nao sei como isso se processa, mas ha quem diga que ha umas quantas casas na zona construidas por ele com a faturação dessa forma
  19.  # 179

😁

Colocado por: BrunoS87Concelho do Fundão.
  20.  # 180

Acho isso muita "fartura". Num esquema assim não me metia eu...
    nem eu, mas que os ha, ha :)

0.0568 seg. NEW