Colocado por: BrunoS87A partir de agora vou publicando mais avanços.
Colocado por: BrunoS87O meu caso é de todas as formas especial.
Colocado por: BrunoS87Minha gente, nada contra os fiscais
Colocado por: BrunoS87Nunca tinha postado foto nenhuma, pois sei que depois há sempre aqueles comentários mais "a deitar a baixo", e simplesmente os quis evitar
Colocado por: zedasilva
Certamente que todos agradecemos.
Assim sendo, creio que todos estamos disponíveis para ajudar.
Sempre que tiver duvidas exponha-as aqui primeiro, certamente que haverá sempre alguém que poderá ajudar.
Ou ainda é muito jovem ou nunca teve que conviver com nenhum.
Colocado por: DR1982Boa sorte para o que falta, só tenho pena é que a legislação portuguesa não permita legalmente auto construções do género e obrigue a certas artimanhas… mas verdade seja dita que ultimamente tenho visto novamente auto-construções a aparecer.
Colocado por: BrunoS87confesso que você é daqueles que mais me desperta a curiosidade para conhecer pessoalmente.
Colocado por: BrunoS87Um dia que passe por estas bandas, faço questão que me faça saber.
Com um piropo desses confesso que até fiquei corado.
Isso é onde?
Há coiratos para essa zona?
Colocado por: BrunoS87faz muito bem, e sim ja vi bem piores em termos de segurança.
Eh pah isto chega a ser auto-construção e não. Supostamente o empreiteiro devia cá andar, só que não tem tempo, e eu não posso esperar. Ele visita regularmente para ver se está tudo em ordem. De qualquer das formas se houver bronca sobra para ele. Daí eu nem vacilar muito em regras. Tudo bem que as barreiras de segurança que tenho, não são as mais adequadas, mas basta ir até á cidade mais proxima, que há blocos de 4 pisos em construção, sem qualquer tipo de barreiras. Vamos indo da melhor maneira. Um grande obrigado
Colocado por: BrunoS87Com sorte ainda lhe arranjo umas caixas :)
Colocado por: DR1982faz muito bem, e sim ja vi bem piores em termos de segurança.
O resto, o método é conhecido, o empreiteiro basicamente só esta a emprestar o papel, se quiser andar mais descansado torna-se empregado dele e pronto
Ora aqui está um DO como deve ser.
Se houver uma feijoada de javali e uma aguardente de medronho, temos negócio.
Colocado por: BrunoS87feijoada de javali arranja-se
Colocado por: BrunoS87Aguardente isso há a potes
Colocado por: BrunoS87Já propus essa hipotese mas ele não quis...
Colocado por: BrunoS87pois mais seguro era mas pronto, ele la terá os motivos dele…
Já propus essa hipotese mas ele não quis...
Colocado por: zedasilvaO empreiteiro terá sempre que faturar alguma coisa por causa das finançaseu tenho um amigo que disse que ha um empreiteiro ainda cede essas papeladas todas e nao quer faturas de nada, que segundo ele nao precisa delas e que as que o DO nao conseguir evitar poderá inclusive dispensa-alas a outros empreiteiros, mas isto é o que dizem as más linguas
E pronto assim se contrata um fiscal a custo zero.
O empreiteiro terá sempre que faturar alguma coisa por causa das finanças
O Bruno deve igualmente ter alguns cuidados com a faturação para não ter chatices com essa gente
Colocado por: DR1982eu tenho um amigo que disse que ha um empreiteiro ainda cede essas papeladas todas e nao quer faturas de nada, que segundo ele nao precisa delas e que as que o DO nao conseguir evitar poderá inclusive dispensa-alas a outros empreiteiros
Colocado por: DR1982eu tenho um amigo que disse que ha um empreiteiro ainda cede essas papeladas todas e nao quer faturas de nada, que segundo ele nao precisa delas e que as que o DO nao conseguir evitar poderá inclusive dispensa-alas a outros empreiteiros, mas isto é o que dizem as más linguas
Colocado por: zedasilvaque agoirento, nao sei como isso se processa, mas ha quem diga que ha umas quantas casas na zona construidas por ele com a faturação dessa forma
No dia em que as finanças lhe caírem em cima ele fecha a empresa, como não tem nada em nome dele, as finanças vão aos Dono de obra buscar os IVA que não foram pagos
Colocado por: BrunoS87Concelho do Fundão.
Colocado por: BrunoS87nem eu, mas que os ha, ha :)
Acho isso muita "fartura". Num esquema assim não me metia eu...