Colocado por: ghost12
Então percebi bem, um respiro concordo, agora ventilação para uma área razoável enterrada já não concordo.
Então percebi bem, um respiro concordo, agora ventilação para uma área razoável enterrada já não concordo.
Colocado por: BrunoS87
Gastei cerca de 3 horas em cada uma. A cofragem foi sempre a mesma. 3 dias 3 caixas. Havendo orçamento folgado e grande, teria ido para a sua opção, mas assim deu para poupar umas coroas
Claro, a sua solução também é boa, as que mostrei acima custam 200€ +IVA.
Colocado por: zedasilvaA garagem vai ficar em betão á vista?mau é se não fica :)
Colocado por: DR1982mau é se não fica :)
Colocado por: zedasilvaMeta um chão de madeira nisso e passa a viver na cave.
😁
Colocado por: BrunoS87numas juntas que não ficaram tão bemlevou silicone?
Colocado por: BrunoS87Domingo também é dia...
Colocado por: zedasilvaMeta um chão de madeira nisso e passa a viver na cave.para isso devia ter trocado as janelas por algo assim 😂
😁
Colocado por: snobo DR também faz assim* :)
Está com muito bom aspeto. Tem de passar o contacto do empreiteiro ao Dr que ele tb quer assim :)
Colocado por: DR1982levou silicone?
Colocado por: BrunoS87é por isso qie as juntas ficam piorzitas, eu tambem tinha colado os barrotes à meia madeira nas uniões, masmo assim ficou bom, principalmente para o que se coztuma ver s’tipo queijo suíço 😂
Nada, mesmo só a madeira
Colocado por: DR1982o DR também faz assim* :)
Colocado por: BrunoS87olhe que não… este contraplacado é do chinês, incha todo, e nao acho grande ideia revestir taipais, acho que fica melhoer el tradicional com H20’s, mas querem assim…
Apanhasse cá eu o material com que estava habituado a trabalhar... confesso que já tenho saudades de fazer assim coisas lindas e poder cortar paineis novos sem me preocupar com o custo deles :)