Colocado por: DR1982parece-me injusto tambem meter todos no mesmo saco.
Eu quanro aos arquitetos e atual engenheiro de estruturas só posso dizer bem. Mereceram cada cêntimo que lhes foi pago.
Colocado por: SirruperNão tem nem sera tão cedo, isto é se vier a ter sequer. Mas não invalida nada do que disse atrás.
A sua ja tem o grosso concluido?
Colocado por: BrunoS87Anti -salpicos não estou familiarizado com o termo. Isso é mesmo o que?
Colocado por: Ruikode
Anti salpicos (ou Backsplash) é o fundo da bancada (parede) que pode ser cerâmica, ou o mesmo material das bancadas, ou vidro temperado, inox...
Colocado por: DR1982parece-me injusto tambem meter todos no mesmo saco.
Eu quanro aos arquitetos e atual engenheiro de estruturas só posso dizer bem. Mereceram cada cêntimo que lhes foi pago.
Colocado por: BrunoS87A bela da cozinha também está quase no ponto ...
Colocado por: Ruikode
Anti salpicos (ou Backsplash) é o fundo da bancada (parede) que pode ser cerâmica, ou o mesmo material das bancadas, ou vidro temperado, inox...
Colocado por: Varejote
Agora é moda mudar para nomes pomposos ou em inglês.
O nome correto éForra.
.
Colocado por: pedrodmsousa
Meu caro, que cozinha lindíssima!!!! Os meus parabéns!
Se fosse para mim, só lhe mudava o chão :D
- Já tem fita led debaixo dos armários recuados da cozinha? Acho que pode vir a ser preciso (falo por mim).
- Cautela com a parte da caixa do exaustor, pode vir a ficar amarelada rapidamente :/ Já equacionou pintar de outra cor? (Eu gosto da combinação, mas só penso na sujidade que pode vir a acumular na tinta)
- Se conseguir colocar nas caixas de eletricidade fichas duplas tanto melhor. Nunca são demais :) E escusa-se de andar com triplas, duplas, etc
- Acho que aqui já referiram e bem, um backsplash da cor da banca fica bem, mas cuidado para não se tornar tudo muito branco, já que os móveis são brancos. Pode brincar um mármore calacatta talvez muito ténue.
Parabéns pela obra!
Cumps
Colocado por: Gervas69
Eu conheço como entremovel
Colocado por: BrunoS87E eu sempre falei em "costas" com os carpinteiros
Colocado por: VarejoteQuem trabalha com pedra, são canteiros ou marmoristas, conforme a zona do país.nalgumas zonas do norte são pedreiros
Colocado por: jorgealvesnalgumas zonas do norte são pedreiros