Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Estou a construir casa e neste momento preciso de escolher o pavimento para o chão. Mas para o fazer preciso de decidir também o tipo de armários que irei colocar.
    Está decidido que as portas serão até ao teto, faceadas com as paredes e os rodapés embutidos.
    Sempre pensei que colocaria tudo em madeira e que a madeira seria clara (possivelmente carvalho francês). Mas ontem o carpinteiro apresentou-me outras soluções e gostei do chão em nogueira e os armários lacados. Mas a ser assim, as portas e rodapés se calhar também ficariam melhor lacadas... Gostava de ouvir sugestões para possíveis para combinar chão e armários. Se alguém tiver, agradeço muito.
  2.  # 2

    O orçamento não é problema?
  3.  # 3

    alexandra. e essas coisas tão importantes, não pede conselhos ao arquitecto, autor da sua casa?
  4.  # 4

    Relativamente ao orçamento, e porque considero a carpintaria fundamental, já deixei prevista uma boa parte para essa rubrica.
  5.  # 5

    Relativamente ao arquiteto, ele sempre considerou que os lacados seriam a melhor opção para armários. Só que nunca foi essa a minha visão. Considero a madeira mais nobre, mais intemporal... Mas se calhar estou errada. Agora que tenho que decidir, e porque tenho de facto muitos armários, penso que poderá ficar demasiado "pesado" ver tanta madeira junta.
  6.  # 6

    Colocado por: alexandrapinheiroConsidero a madeira mais nobre, mais intemporal...

    Então se para si esse ponto é de valorizar. Só tem de preparar/ escolher tudo de modo a ter um conceito dentro desse valor.
 
0.0108 seg. NEW