Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Construímos uma moradia rés do chão a cerca de 2 anos e temos um problema crónico.. desde sempre que a casa de banho do meio (a única com banheira) que, de vez em quando, é invadida por um mau cheiro. Este mau cheiro normalmente é em dias de vento e durante a noite. Já tentei cheirar os orifícios e parece me que sai do ralo da banheira mas não tenho a certeza.. li vários posts que falavam nos sifoes mas não tenho nenhum sifão no chão (em nenhuma casa de banho). Esta casa de banho do meio é a única que praticamente não é usada. Alguém passou pro alho semelhante e pode dar dicas de como procurar pistas do que pode estar a acontecer? É uma chatice.. obrigada a todos!
  2.  # 2

    Boas domingu,
    O que deve estar a acontecer é, como disseste que essa casa de banho praticamente não é usada, o ralo da banheira normalmente tem o seu próprio sifão, e para o sifão funcionar precisa de agua, mas a água pode sofrer o efeito de vaporização quando se está muito tempo sem utilizar uma determinada peça de louça de casa de banho.
    Sugiro que de tempos a tempos vá a essa casa de banho e abra as torneiras apenas 5 a 10 segundos em cada peça de louça.
    Penso que possa resolver o problema
 
0.0060 seg. NEW