Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Passados uns segundos isso muda para a base que selecionei.
    Se não acontecer, basta escolher a de 200x100 e esperar uns segundos que o preço altera-se (notei que o site é lentinho 😅)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SrR
  2.  # 22

    Colocado por: Chris_FJorgand ou outros:

    Conhecem esta empresa?
    https://www.thebath.es/pt/plato-de-ducha-de-resina-con-textura-pizarra.html#/142-medidas-100_cm_x_200_cm/554-cor-cimento_ral_7005

    Estou a achar o preço muito baixo quando em comparação com o que encontrei numa pesquisa rápida em sites PT...

    274€ por uma base de 100x200 parece mentira, daí questionar
    por acaso ,nunca instalei nenhum dessas duchas ,mas tambem nao me admira o preco ,ando algumas no mercado q deixam muito a desejar.
    Ja cortei varias e vê se muita diferença.
  3.  # 23

    E o que me dizem destas da GME?

    base1
    Ou as que falaram atras tem mais qualidade?

    Gosto de ver a grelha do escoamento da àgua igual à da imagem de cima

    Não procuro nenhuma marca em especifico, mas gostava de comprar algo que durasse e que fosse fácil de limpeza isto claro que o preço não seja um absurdo.
  4.  # 24

    Fácil limpeza não são porque esses rebaixos tem que ser limpos com uma escova as vezes. Gme e restone é tudo igual
  5.  # 25

    Colocado por: RicardoPortoFácil limpeza não são porque esses rebaixos tem que ser limpos com uma escova as vezes. Gme e restone é tudo igual


    Mas diz isso pelo tipo de material em si, ou só por ter essas saliências/rebaixos nos lados?

    Claro que as bases mais lisas são melhor de limpeza, mas por sua vez tb poderão ser de pior escoamento, mas corrijam-me se tiver enganado.
  6.  # 26

    Mais alguém tem alguma opinião acerca destas bases?
  7.  # 27

    Colocado por: bluthunder82Mais alguém tem alguma opinião acerca destas bases?



    A unica coisa "má" é o preço. Eu devo comprar a NEO da Sensea, marca do Leroy, 314euros 80*140cm. Quero com essa descida como essa que colocou aí pra garantir que a agua n sai da base, já que vai estar aberta numa ponta. Em termos de lavagem penso que será como a actual que tenho tbm do Leroy há ja 2 anos, desde que lave 1x por semana e dps de tomar banho passe sempre o chuveiro pra tirar excesso de sabão ela continua branquinha.
  8.  # 28

    Colocado por: Chris_FJorgand ou outros:

    Conhecem esta empresa?
    https://www.thebath.es/pt/plato-de-ducha-de-resina-con-textura-pizarra.html#/142-medidas-100_cm_x_200_cm/554-cor-cimento_ral_7005

    Estou a achar o preço muito baixo quando em comparação com o que encontrei numa pesquisa rápida em sites PT...

    274€ por uma base de 100x200 parece mentira, daí questionar


    Olá,

    Eu meti duas bases dessas, uma há 2 meses e outra há um. São impecáveis. Uma teve de ser cortada e cortou-se sem problemas. O ralo é standard e funciona bem. Vem directamente do fabricante que é a Fossil Natura.
    Concordam com este comentário: hibik
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  9.  # 29

    Alguem com feedback das GME?

    Infelizmente a minha resolveu "rachar" não sei que marca é mas é identico a silestone.. Vou acionar o seguro e vou enviar o orçamento..

    Terá de ser uma Custom uma vez que tem medidas 174x71 , a atual tem um rebordo a toda a volta feito do mesmo material, e mesmo assim por vezes sai agua pela porta ( tem vedante) , essas bases sem rebordo como é que se evita que a agua saia é colocado algum perfil para a porta encostar?

    Neste caso a espessura pouco importa .. pois resolveram colocar a base elvada do chão..
  10.  # 30

    Colocado por: P@rAdiS3ssas bases sem rebordo como é que se evita que a agua saia é colocado algum perfil para a porta encostar?

    è ter cuidado, com o modo como manda a agua...
  11.  # 31

    Colocado por: Pedro Barradas
    è ter cuidado, com o modo como manda a agua...


    É mesmo pelo chuveiro de tecto , a agua ao bater no corpo acaba por ir salpicando o vidro não há hipotese.. Ao abrir a porta acaba por escorrer para o chão , se fosse tudo plano com inclinação das laterais , acho que já não acontecia..
    • SrR
    • 8 março 2022

     # 32

    Ponha porta de correr com aro na base, ja ganha mais uma altura para a agua n correr fora
 
0.0167 seg. NEW