Iniciar sessão ou registar-se
    • Fmpc
    • 16 fevereiro 2022 editado

# 1

Bom dia, venho por este meio saber se há profissionais interessados em orçamentar a substituição da coluna de água do prédio onde habito, trata-se de um predio de 1951, com 6 casas e duas lojas. A Conduta é original e tem fugas (já foi alvo de análise por parte de um profissional)que estão a afetar varias fracções. Gostaria de orçamento para substituição da coluna até ao olho de boi das respetivas fracções. Gostaria que o orçamento incluisse o cenário de substituir a coluna existente dentro da parede (retirar a atual e colocar a nova) ou a colocação de uma coluna exterior da parede.
    Sou de Oeiras.
    Obrigado.
  1.  # 2

Estes senhores fizeram um trabalho bom num predio em Oeiras de 1973, tente contactar.
    Tudo em inox cravado. carotagens nos atravessamentos.. muito bom mesmo.
      DSC_0007_1.jpg
    • Fmpc
    • 16 fevereiro 2022

# 3

Colocado por: Pedro BarradasEstes senhores fizeram um trabalho bom num predio em Oeiras de 1973, tente contactar.
    Tudo em inox cravado. carotagens nos atravessamentos.. muito bom mesmo.
      DSC_0007_1.jpg

Ok,vou averiguar.
    Já tenho um orçamento de 21000 + IVA para colocação dentro da parede, acho caro.
  2.  # 4

Aqui ficou por fora, no cantinho dos patins da escada, até entrar em cada contador individual que está localizado nas escadas.
    25 frações.... num predio com 13 pisos.
    Ficou por fora, mas ficou um trabalho limpinho.
    • Fmpc
    • 16 fevereiro 2022

# 5

Colocado por: Pedro BarradasAqui ficou por fora, no cantinho dos patins da escada, até entrar em cada contador individual que está localizado nas escadas.
    25 frações.... num predio com 13 pisos.
    Ficou por fora, mas ficou um trabalho limpinho.

Pois no meu prédio temos a conduta do gás dessa forma. Posso perguntar quanto foi o total da obra?
  3.  # 6

Colocado por: FmpcPosso perguntar quanto foi o total da obra?

Pode. mas não sei, já tem meia duzia de anos a obra, as condições serão diferentes das suas, portanto é irrelevante para estabelecer preço.

0.0124 seg. NEW