Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    vou começar a construir em fevereiro uma moradia projectada com cobertura plana (e invertida) e como ainda ando con duvidas do material a usar numa reunião como empreiteiro perguntei-lhe que opções tinha além do metodo de cobertura invertida.
    Cometou-me que ultimamente em algumas construções estão a usar os paineis Isotémricos para construções de cobertura plana. Falou-me por exemplo em um modelo como painel 2000>. procurei alguma coisa na net mas este tipo de painel é usado em grandes construções mas encontrei nada em moradias.
    gostaria de neste discução saber mais informações para poder se posso equacionar esta opção já que parece que em termos de custos é bem mais barata que os varios sistemas possiveis de cobertura plana invertida.

    http://www.painel2000.com/index.asp?flintro=off&lang=&art=462&menu=9498
  2.  # 2

    andando a pesquisar questões relacionadas com humidade e seu isolamento deparei com este post. caro Gerardof, seria possível partilhar preços desse painel (por m2 por exemplo) e respectiva mão-de obra ?

    Obrigado
  3.  # 3

    eu tenho painel 2000 ha poucos meses e em nivel de isolamento corre bem. o unicpo ponto negativo e onde tenho as antenas terrestres e parabolica que a pingar na placa faz um pouco de barulho.
  4.  # 4

    Boa noite,

    Eu conclui a minha casa há cerca de um ano e também coloquei paineis sandwich. Na altura também coloquei essa questão ao construtor, ele também me indicou os paineis de poliuretano, bons no isolamento termico e acustico e bastante mais baratos do que outras soluções de cobertura. Esse barulho que o Kostta fala também pensei isso, mas coloquei painel com 80 mm de espessura e ficou resolvido.
    A marca que usei foi Alaço, o construtor aconcelhou-me essa marca. Disse-me que havia outras marcas no mercado mais baratas, mas, segundo ele estes apesar de serem um pouco mais caros não davam problemas.
  5.  # 5

    Caro cabsantos os preços por metro quadrado são atrativos neste momento só tenho uma referencia de un fornecedores de Amares , Braga.

    Desiganção até 500 m2 até 1000m2 +1000m2
    Painel cobertura de 30mm 13,65 € 13,10 € 12,60 €
    Painel cobertura de 40mm 14,65 € 14,10 € 13,60 €
    Painel cobertura de 50mm 15,65 € 15,10 € 14,60 €
    Painel cobertura de 60mm 16,65 € 16,10 € 15,60 €
    Painel cobertura de 80mm 17,90 € 17,35 € 16,85 €
    Painel cobertura de 100mm 19,60 € 19,05 € 18,55 €

    A solução do popee seria de Painel cobertura de 80mm= 17,90 €

    As minhas duvidas serão inda porque vou por energia solar termica e não sei de terei de deixar a pré instalação para a energia solarfotovoltaica e um tipo de cobertura como esta a fazer "upgrades" no telhado não sei como se comportará en termos de impermiabilidade.
  6.  # 6

    Gostava que alguem me imformá-se se este painel (sandwich) pode ser utilizado em Isolamento de uma face do prédio,(empena) porque o construtor não fêz parede dúpla e entram umidades e se ficará mais económico do que o (capoto).

    Tambem precisava que me informassem se pode substituir o fibro-cimento num telhado e se será o mais económico para esse efeito visto que já lá se encontram as vigas para a colucação.

    E se por acaso alguem que trabá-lhe nessa área me poder informar qual o material mais económico para isolar uma fachada de um prédio e substituição do telhado era um grande favor. É na zona do Porto próximo à Circunvalação.Obrigados.
 
0.0108 seg. NEW