Colocado por: CveraEscolhi Azul Valverde mas estou em fase de construção por isso não sei se fiz bem ou mal. Também tinha pensado em Ruivina clara mas não estava dentro da seleção do empreiteiro então ficou azul valverde.
As caixilharias são cinzentas escuras não sei o Ral de cor.
Colocado por: CveraNão sei preços porque tenho orçamento de 80€/m2 para a pedra da soleira sem contar o corte, tratamento da mesma e assentamento.
Fui a casa dos mármores e tinham 3 opções para escolher: o mármore (branco), uma muito cinza com riscos brancos (boa para os cemitérios) e o azul valverde. Escolhi azul valverde para não ser o mármore que tenho na minha atual casa e porque fica bem com os pavimentos escolhidos. Exceto numa janela de 0.50x1.80 na cozinha que ainda tenho que ver como fazer pelo interior mas provavelmente vou fazer a soleira interior com Silestone igual a bancada e backsplash.
Colocado por: AlkimiaNão levará o piso interior até á janela?
Colocado por: Alkimia
Não levará o piso interior até á janela?
Colocado por: CveraA janela que falo está a 1 metro e tal do piso.
Colocado por: Pedro Barradas
SE FOSSE DE SACADA...;)
Colocado por: CveraTambém tinha pensado em Ruivina clara mas não estava dentro da seleção do empreiteiro então ficou azul valverde
Colocado por: rjmsilva
O empreiteiro não aplica aquilo que você quer? A casa é para si, você é que vai pagar.
Colocado por: master_chiefgranito irá escorregar e dar quedas se tiver molhado/humido. têm atenção a este ponto.
e for com acabamento flamejado, não escorrega
Colocado por: AlkimiaPedro você conhece esse granito de cinzas antas?
Colocado por: AlkimiaAs janelas aplicar seriam um cinza alumínio e casa branca, acha que ficaria muito morto essas pedras?
Depois também queria fazer a entrada dos degraus com essa pedra.
Colocado por: AlkimiaMármore Ruivina clara será uma opção melhor?
e for com acabamento flamejado, não escorrega