Iniciar sessão ou registar-se
    • Murphy
    • 17 fevereiro 2022 editado

# 1

Boa noite,

Estou em fase de pedir orçamentos, gostaria de saber opiniões sobre a empresa tangentescala e sobre a empresa castillo & Ferreira? A construção será na zona de Lisboa. Ou até se recomendam alguma empresa de confiança. Obrigada
  1.  # 2

Colocado por: MurphyBoa noite,

Estou em fase de pedir orçamentos, gostaria de saber opiniões sobre a empresa tangentescala e sobre a empresa castillo & Ferreira? A construção será na zona de Lisboa. Ou até se recomendam alguma empresa de confiança. Obrigada

Boa tarde,

Pretendemos construir uma moradia em LSF na Zona de Lisboa, será que nos pode facultar informação sobre o seu construtor e feedback?

[email protected]

Obrigado!
  2.  # 3

Colocado por: Hugo Vicente

Boa tarde,

Pretendemos construir uma moradia em LSF na Zona de Lisboa, será que nos pode facultar informação sobre o seu construtor e feedback?

[email protected]

Obrigado!

Da experiência que tenho com varias destaco esta: https://www.trigorosos.eu/carbsteel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo Vicente
  3.  # 4

Colocado por: MurphyBoa noite,

Bom dia,

Em que zona de Lisboa pretende construir?

Cumpr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo Vicente
  4.  # 5

Colocado por: zittocaeiro

Bom dia,

Em que zona de Lisboa pretende construir?

Bom dia,

No concelho de Alenquer.

Obrigado e cumprimentos
  5.  # 6

EDITADO pela moderação.

Ler regras.

Este é um fórum onde o objectivo comercial é bem vindo desde que moderado. Acredito que, neste tema, todas as opiniões são válidas e necessárias e isso inclui pessoas que fazem disto a sua vida profissional. Contudo, esse proveito comercial deverá ser claro, devidamente identificado e resultar de uma participação interessante, informativa e correcta. O equilíbrio de uma intervenção profissional/comercial poderá reflectir-se da seguinte forma: dá 10 para receber 1 de volta.

Exemplo do que se deve fazer:
    "Na qualidade de instalador, sugiro que faça assim, depois certifique-se de que isto e aquilo estão correctos e por último finalize assim. Assinado: António Instalador Profissional de Equipamentos".

Exemplo do que não se deve fazer:
    "Eu faço esse trabalho, ligue-me ou mande-me um email".

0.0125 seg. NEW