Colocado por: MurphyBoa noite,
Estou em fase de pedir orçamentos, gostaria de saber opiniões sobre a empresa tangentescala e sobre a empresa castillo & Ferreira? A construção será na zona de Lisboa. Ou até se recomendam alguma empresa de confiança. Obrigada
Colocado por: Hugo Vicente
Boa tarde,
Pretendemos construir uma moradia em LSF na Zona de Lisboa, será que nos pode facultar informação sobre o seu construtor e feedback?
[email protected]
Obrigado!
Colocado por: MurphyBoa noite,
Estou em fase de pedir orçamentos, gostaria de saber opiniões sobre a empresa tangentescala e sobre a empresa castillo & Ferreira? A construção será na zona de Lisboa. Ou até se recomendam alguma empresa de confiança. Obrigada
Colocado por: zittocaeiro
Bom dia,
Em que zona de Lisboa pretende construir?
Este é um fórum onde o objectivo comercial é bem vindo desde que moderado. Acredito que, neste tema, todas as opiniões são válidas e necessárias e isso inclui pessoas que fazem disto a sua vida profissional. Contudo, esse proveito comercial deverá ser claro, devidamente identificado e resultar de uma participação interessante, informativa e correcta. O equilíbrio de uma intervenção profissional/comercial poderá reflectir-se da seguinte forma: dá 10 para receber 1 de volta.
Exemplo do que se deve fazer:
"Na qualidade de instalador, sugiro que faça assim, depois certifique-se de que isto e aquilo estão correctos e por último finalize assim. Assinado: António Instalador Profissional de Equipamentos".
Exemplo do que não se deve fazer:
"Eu faço esse trabalho, ligue-me ou mande-me um email".