Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde gostava de ter nocao de preco, para instalar aquecimento central a pelets,,,,a casa tem 4 quartos de mais ou menos 12 metros quadrados,,,3 casas de banos de 6 7 metros quadrados,,,,cozinha de 15,,,,sala de 40,,,,e hall de entrada e dos quartos com 10 cada um,,,,gostava de saber mais ou menos para quanto saira esse brincadeira,,,tudo incluido ...nao tenho pre instalacao.obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lojaamacasa
  2.  # 2

    Penso que por menos de 10.000€ não se safa. Quantos pisos? AC não é opção?
  3.  # 3

    Sem pré instalação, ou deixa tubos à mostra ou tem obras brutais pela frente...
    Eu sugeria também avaliar AC, porque outra forma deve ser muito complicado...
    Eventualmente poderá colocar uma salamandra na sala que a deve conseguir aquecer, mas no restante não deve ser fácil.
    • pkasa
    • 19 fevereiro 2022

     # 4

    Se a casa for térrea e o sótão não for utilizado, os tubos podem circular por cima e descerem aos radiadores em cada compartimento
  4.  # 5

    A casa tem 2 pisos,,,tenho pesquisado sobre rodapes propios para tapar OS tubos,,,
    • pkasa
    • 20 fevereiro 2022

     # 6

    Se tiver cave, os tubos podem servir o rés do chão e o sótão para os tubos do primeiro andar
  5.  # 7

    A casa tem pre instalacao de ar condicionado,,,,sera que da para liguar bomba de calor e fazer qualquer coisa?eu nao gosto do ar condicionado.
 
0.0113 seg. NEW