Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal

O pedreiro andou aqui a assentar o piso de cerâmica antideslizante e o mesmo ficou todo manchado com a massa das juntas.
    Está farto de esfregar e até já utilizou uma máquina de pressão e nada. O piso continua todo manchado e esbranquiçado.
    Fiz uma busca pela net e à quem utilize vinagre de álcool. Não sei que vinagre é esse.
    Em tempos usei ácido muriático para limpar os azulejos da casa de banho. Será que é bom para este caso?
  2.  # 2

Sim é bom para isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Albaman
  3.  # 3

Siril
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Albaman
  4.  # 4

Não sei porque é que isto está a acontecer. Será por causa do piso ser antideslizante? É que nem é dos mais rugosos. Há um antiderrapante que é bem pior.
    No piso interior que é liso correu tudo bem. A massa em excesso saiu com uma esponja e água.
    • Albaman
    • 21 fevereiro 2022 editado

# 5

Qual será o menos tóxico? É que provavelmente vai ter que ser tudo lavado com água e não queria estar a poluir o terreno circundante que é um misto de quintal/horta e jardim.

Edit: Estive a ver a composição e ambos são à base de ácido clorídrico. O Siril provavelmente será o menos tóxico pois tem menos de 10% na composição.
    Vou comprar uma embalagem e levar ao pedreiro para ele testar.

Obrigado pessoal.
  5.  # 6

Pode partilhar fotos?
  6.  # 7

Colocado por: Vítor MagalhãesPode partilhar fotos?

Vou tentar.

Edit: Não consigo colocar as fotos dá-me sempre este erro:

Encontrámos alguns problemas
    The file you attempted to upload (Piso_02.jpg) was empty.
    You are not allowed to upload (Piso_02.jpg) the requested file type:

O ficheiro tem cerca de 3 MB por isso devia dar.
  7.  # 8

Reduza para menos de 2 megas, atualmente a informação de 5 megas não está correta.

0.0131 seg. NEW