Sendo assim, gostava de saber se podia fazer mais alguma coisa. Há alguma entidade para fazer queixa? Há Câmara?
... não ha nenhuma lei que proiba que o advogado seja do Condomínio e do acusado ao mesmo tempo?
Colocado por: FMC1Se fosse a minha casa as coisas seriam diferentes. O lesado é já uma pessoa de idade e apesar de muito empenho, os tribunais demoram muito.
Eu já discuti com "meio" prédio mas nas assembleia a maioria são os amigos do acusado e fica sempre aprovado as contas, mesmo que seja prejudicial ao próprio prédio..
Sendo assim, gostava de saber se podia fazer mais alguma coisa. Há alguma entidade para fazer queixa? Há Câmara?
Colocado por: FMC1Obrigado pela resposta.
Mas mesmo que as contas sejam aprovadas, não ha nenhuma lei que proiba que o advogado seja do Condomínio e do acusado ao mesmo tempo?
Colocado por: FMC1
Parece me muito obvio que nao estão a proteger os interesses do Condomínio e nem do queixoso que tem a cozinha cada vez mais estragada.