Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Luis K. W.
    Até agora parece que ninguém negou o conteúdo, só a forma. Claro que pode ser que seja uma história estilo "Lá que houve um jantar houve, só a sopa é que não era vichysoise..." ;-)
    Não é bem assim.
    Não houve jantar (foi adiado), não houve, portanto, conversa nem discussão conforme relatara o Marcelo R.S., e "NEM SEQUER HOUVE VICHYSSOISE" (PauloPortas).

    Já agora, e que tal umavichyssoise à Marcelo?


    Eu sei (tanto quanto se pode saber destas coisas, ainda por cima com aqueles dois!)

    Tem graça, pelos vistos a vichysoise vem logo à ideia... embora, com aquela fotografia, o seu comentário ficasse melhor na discussão "Gastronomia", Luis! ;-)
  2.  # 42

    Colocado por: Anonimo16062021Eu não disse, que se ía falar aqui de apito dourado e casapia?
    Vejam bem... já se fala, de futebol, pentalys, dvds para a liga e de sopa... so falta mesmo os miudos...


    Essa faz-me lebrar a história (verdadeira) da criancinha que pergunta o que é o jantar e quando a mãe responde "Arroz de miúdos", ele esbugalha os olhos e pergunta com ar aterrado "De nós, Mãe????"
  3.  # 43

    Eu só volto a comentar esta história depois de ver as imagens do túnel do Tivoli.
 
0.0138 seg. NEW