Iniciar sessão ou registar-se
    • marq
    • 23 fevereiro 2022

     # 1

    Bom dia.
    Alguém já fez alguma vez um projeto de intervenção conjunta?
    Tenho que fazer a legalização de uma habitação, mas partes do edifício estão no limite do terreno, confrontando com um caminho pedonal entre as habitações.
    Com os arquitetos que tenho falado ainda nenhum me sobe dizer em que consiste esta intervenção conjunta; nem o técnico da câmara municipal sabe muito bem como se faz.
    Se alguém souber algo, peço por favor que me digam.
  1.  # 2

    Não estou a ver. Mas afinal o que é que o colega da câmara te explicou? o que é necessário fazer?
    Essa designação não me diz nada. Mas se souberes explicar afinal do que se trata.

    Se a câmara não sabe, como é que vão analizar? O que se pretende em concreto?
    • marq
    • 23 fevereiro 2022

     # 3

    Colocado por: Pedro BarradasNão estou a ver. Mas afinal o que é que o colega da câmara te explicou? o que é necessário fazer?
    Essa designação não me diz nada. Mas se souberes explicar afinal do que se trata.

    Se a câmara não sabe, como é que vão analizar? O que se pretende em concreto?


    Nem eu sei bem o que pretendem. Vou daqui a pouco a outra reunião com o técnico para saber afinal o que pretendem. Eu creio que é legalizar o edifício da minha cliente e ao mesmo tempo tratar de justificar a proximidade entre construções ou legalizar dois edifícios ao mesmo tempo e aplicar o regime de propriedade horizontal. Posso estar a dizer uma grande asneira! Vamos lá ver o que me dizem hoje.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 4

    Tenho curiosidade. Boa sorte!
  3.  # 5

    como ficou?
 
0.0101 seg. NEW