Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Infelizmente comprei na Leroy Merlin uma exterior porta blindada, mogno, tamanho 80x200cm, ap esq., que não serve para o fim.
    Gostaria de saber se alguém estaria interessado em comprar? Ou sabem onde poderia vender alem do OLX? Vendo por 280€ com puxador.
    Obrigada
      Screenshot 2022-02-23 at 15.56.57.png
  2.  # 2

    Movi para a secção de classificados, se puder juntar umas fotos/imagens, localização e condições de entrega/envio seria o ideal.
    De resto, é anunciar nas plataformas do costume: OLX, Custojusto e grupos do Facebook.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia Borges
  3.  # 3

    Colocado por: Sofia BorgesBoa tarde,
    Infelizmente comprei na Leroy Merlin uma exterior porta blindada, mogno, tamanho 80x200cm, ap esq., que não serve para o fim.
    Gostaria de saber se alguém estaria interessado em comprar? Ou sabem onde poderia vender alem do OLX? Vendo por 250€ com puxador.
    Obrigada


    Por acaso tem exatamente as medidas da porta da minha avó, que queremos substituir para blindada. Não consigo é perceber a abertura, mas por não saber nomenclaturas, a da minha avó, se estiver de fora do apartamento a fechadura está no lado da mão direita.
  4.  # 4

    Exato, estando do lado fora da porta, dobradiças do lado esquerdo e fechadura do lado direita.
  5.  # 5

    Colocado por: Sofia BorgesExato, estando do lado fora da porta, dobradiças do lado esquerdo e fechadura do lado direita.


    Se a Sofia puder então colocar info de localização e etc agradecia :)
  6.  # 6

    Claro, Está em Marvila, Lisboa. Coloquei um printscreen no comentário original com os detalhes da porta, mas se tiver outra dúvida pergunte sff.
    Obrigada
  7.  # 7

    Colocado por: Sofia BorgesBoa tarde,
    Infelizmente comprei na Leroy Merlin uma exterior porta blindada, mogno, tamanho 80x200cm, ap esq., que não serve para o fim.
    Gostaria de saber se alguém estaria interessado em comprar? Ou sabem onde poderia vender alem do OLX? Vendo por 280€ com puxador.
    Obrigada
    Uma sugestão; Já foi ao Leroy para tentar a devolução? Não sei se funciona com todos os artigos, mas eles têm uma politica de devoluções que, segundo julgo saber muito favorável aos clientes.
  8.  # 8

    100 dias para fazer a devolução.
  9.  # 9

    Sim já, infelizmente foi o tempo de esperar pelo carpinteiro para saber se a instalação era possível.
  10.  # 10

    Se tiver Cartão da Casa e a na compra tiver utilizado o cartão, são 2 anos para fazer a devolução.
    Os 100 dias são para compras sem Cartão da Casa.
    Atenção que não estou a falar do Cartão Profissional...
  11.  # 11

    Sofia, vim aqui à avó ver e não da, a dela tinha que ser a direita, tou a ver pelas dobradiças. Vou passar :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sofia Borges
 
0.0129 seg. NEW