Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: vmontalvao
    Vai cobrar o valor da leitura que der. Qual é a sua dúvida?

    E depois das férias vou dar o mesmo valor (das férias) mas a casa estará vazia. O ajuste faz-se sempre. A questão é saber o que é melhor: pagar x cada mês e acerto ou pagar o que se der e depois das férias esses dados são sempre superiores à realidade... Enfim, eu sou demasiado complicado. Desculpe!!!
  2.  # 22

    Eu estou a meter os pés pelas mãos... :(
  3.  # 23

    Amigo, faça o contrato, e deixe rolar..... se a EDP ou outro fornecedor, cobrar a mais, devolve.
  4.  # 24

    Colocado por: luisrdsAmigo, faça o contrato, e deixe rolar..... se a EDP ou outro fornecedor, cobrar a mais, devolve.
    Também é verdade, mas não há necessidade de estar a financiar a EDP... Eu dou a leitura da eletricidade, do gáz e da água. Só pago o que realmente consumo. Mas compreendo que nem todas as pessoas se dão a este trabalho.
    Concordam com este comentário: RMPG
  5.  # 25

    Colocado por: TimoteoA questão é saber o que é melhor: pagar x cada mês e acerto ou pagar o que se der e depois das férias esses dados são sempre superiores à realidade

    Isso, cada caso é um caso. Depende dos nossos gostos pessoais :)
    Se for pela conta certa, é porque prefere pagar sempre o mesmo mensalmente e fazer o ajuste, uma vez por ano.
    O utilizador "A. Madeira", prefere dar a leitura regularmente, para não pagar mais do que consome, mas também, não irá sofrer nenhum acerto ao longo do ano.
    Eu sou mais relaxado, e deixo-os fazerem as estimativas que quiserem, e, duas vezes por ano, recebo os ajustes, pelo que me cobraram à mais.

    Mas, no final do ano, teremos sempre pago, o que realmente consumimos, independentemente, de termos pagos mais ou menos, ao longo dos meses.
  6.  # 26

    Obrigado pelos vossos comentários. A conclusão é que de uma maneira ou de outra a coisa vai dar ao mesmo em termos financeiros.
    • RMPG
    • 26 fevereiro 2022

     # 27

    Se quiser ter um pequeno trabalho mensal da online a leitura do contador.. Hora se não altera o valor nos meses em que não consume apenas vai pagar as taxas e potência co tratada, nos meses em que usar a casa paga ale disso o que consumir... É simples. Perde um. Minuto por mês a fazer isso.
  7.  # 28

    Colocado por: RMPGSe quiser ter um pequeno trabalho mensal da online a leitura do contador.. Hora se não altera o valor nos meses em que não consume apenas vai pagar as taxas e potência co tratada, nos meses em que usar a casa paga ale disso o que consumir... É simples. Perde um. Minuto por mês a fazer isso.


    Sim, mas como não estou em PT vou dar sempre a mesma leitura... e depois em férias darei a leitura real... confesso que não tinha pensado nisso até vir aqui ao forum.
    Concordam com este comentário: RMPG
    • RMPG
    • 26 fevereiro 2022

     # 29

    Exato é isso mesmo.. Vai ver que não dói nada 😊
    Concordam com este comentário: Timoteo
 
0.0139 seg. NEW