Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Recentemente quis fechar os buracos que tinha no meu sótão onde estão as telhas de vidro. Acabava sempre por entrar muita porcaria e o sótão tem iluminação suficiente sem necessitar destes “buracos” com as telhas de vidro.

    Depois de fechar pedi a uma pessoa amiga para ir ao tecto da casa para ver como tinha ficado o trabalho, e para meu espanto, não há praticamente isolamento nenhum do lado de fora (para além de terem deixado o entulho dentro do próprio buraco em cima do pladur.

    Eu tirei fotos que mostram tudo isto: https://imgur.com/a/6MK61AL

    A minha dúvida é a seguinte: Eu quero colocar daquele pladur de exterior dentro do buraco (por cima/pelo lado do telhado) e depois isolar tudo à volta. O meu problema é que eu não consigo subir ao telhado para fazer este trabalho. Alguém tem uma recomendação de que materiais se deve utilizar aqui? E mais importante que isso, alguém na zona de Setúbal que pudesse fazer o trabalho?

    Estou com medo que chuva chegue ao pladur e estrague todo o trabalho que foi feito.

    Muito obrigado por qualquer ajuda que possam dar.

    Cumprimentos!
  2.  # 2

    Meta um bocado de tela aluminizada, tipo boltherm, a tapar o buraco por fora e mais largo uns 10cm
    Encha o buraco pelo lado de dentro com la de rocha ou de vidro, ou então encha com espuma de PU. forra por baixo com gesso ( essa A placa que aí está, está bem. remata e pinta.
  3.  # 3

    Por dentro já está fechado, não posso fazer nada. Assim sendo vou, pelo lado de fora, encher com espuma de PU e usar a tela. Agora o problema é encontrar que me faça isso, já que eu não consigo subir ao telhado.
 
0.0084 seg. NEW