Estou neste momento no process de venda do meu Apartamento na Margem Sul e compra de uma vivenda perto de Abrantes, vou finalmente para o campo! Estou à procura de orçamentos de obra e ao mesmo tempo a escolher materiais para conseguir calcular os custos totais…
Irei abrir a parede da cozinha para a sala e ficar com uma área de pouco mais de 50m2, que tem acesso direto para o jardim. Pergunto-me qual o melhor pavimento para esta divisão?
Será melhor meter um mosaico na zona da cozinha a terminar a meio da ilha e depois pavimento flutuante ou o vinil? Ou vinil em tudo?
Vi que há vários tipos de pavimento vinilico a imitar madeira, de rolo, de regua, de click, de cola…… quais as diferenças? Qual o melhor?
É uma casa que agora tem um bebé mas no futuro (espero eu!) terá crianças a correr de um lado para o outro, a entrar e sair para o jardim, etc.
estou na mesma fase, tenho andado em leroy's e maxmat's a ver. eu estava com essa indecisão também, se corro o pavimento todo com o mesmo material ou se faço distinção no quarto e ponho flutuante e depois azulejo a imitar madeira no resto da casa. estou a pensar correr tudo com azulejo a imitar madeira, por a casa ser pequena e pelo trabalho em si. Tenho a casa maior para ser remodelada também e depois aí sim faço as coisas doutra maneira.