Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém que tenha pavimento deste tipo que possa dar o seu feedback?

Estava a ver pavimento azulejo até que me deparei com a cortiça e fiquei curioso.

Obrigado
  2.  # 2

uma coisa é aplicar um pavimento em mosaico (azulejo), outra é um pavimento flutuante... com cortiça-
    que quer saber em concreto?
  3.  # 3

o flutuante vou por nos quartos o resto estava a pensar num azulejo a imitar madeira, mas depois deparei-me com este de cortiça multicamada, e pelo que vejo este ao contrário do flutuante este multicamada pode-se instalar em toda a casa e não só exclusivamente nos quartos.

Isto não me parece a mesma coisa que piso flutuante, é multicamada e deve ser bem vantajoso em relação ao azulejo, era aqui que procurava opiniões. obrigado
    • EduuM
    • 28 fevereiro 2022 editado

# 4

Colocado por: Rafael Monteiro Alexo flutuante vou por nos quartos o resto estava a pensar num azulejo a imitar madeira, mas depois deparei-me com este de cortiça multicamada, e pelo que vejo este ao contrário do flutuante este multicamada pode-se instalar em toda a casa e não só exclusivamente nos quartos.

Isto não me parece a mesma coisa que piso flutuante, é multicamada e deve ser bem vantajoso em relação ao azulejo, era aqui que procurava opiniões. obrigado

Boa tarde, quando comprei o piso para o meu apartamento optei por Pavimento Flutuante Laminado da KronoSwiss, o Grand Selection Origin, neste caso as indicações eram que estava "apto" para instalação em toda a casa inclusive Cozinha e WCs. Eu como sou paranoico mantive Cerâmico na cozinha e WCs com duche. Mas fica o link caso tenha interesse :

KronoSwiss Grand Selection Origin

Correção:

O vendedor de facto falou dos WCs mas agora a rever o site realmente não menciona WCs, apenas cozinha e zonas de maior humidade, mas WCs realmente não menciona :
      KronoSwiss.jpg
  4.  # 5

Colocado por: EduuM

Boa tarde, quando comprei o piso para o meu apartamento optei por Pavimento Flutuante Laminado da KronoSwiss, o Grand Selection Origin, neste caso as indicações eram que estava "apto" para instalação em toda a casa inclusive Cozinha e WCs. Eu como sou paranoico mantive Cerâmico na cozinha e WCs com duche. Mas fica o link caso tenha interesse :

Correção:

O vendedor de facto falou dos WCs mas agora a rever o site realmente não menciona WCs, apenas cozinha e zonas de maior humidade, mas WCs realmente não menciona :
      KronoSwiss.jpg

Colocado por: EduuM

Correção:

KronoSwiss.jpg

É precisamente esse tipo de materiais que tenho andado a ver ate que encontrei a multicamada cortiça e queria saber se alguém daqui tem o pavimento com este material, por exemplo;

https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pavimentos-revestimentos/Pavimento-cortica-multicamada
    Concordam com este comentário: EduuM
    • EduuM
    • 28 fevereiro 2022

# 6

Colocado por: Rafael Monteiro Alex

É precisamente esse tipo de materiais que tenho andado a ver ate que encontrei a multicamada cortiça e queria saber se alguém daqui tem o pavimento com este material, por exemplo;

https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pavimentos-revestimentos/Pavimento-cortica-multicamada
    Concordam com este comentário:EduuM

Percebi, um que contem cortiça e já ouvi também bom feedback é a Wicanders que penso fazer parte da Amorim Cork :

Link Wicander FAQ
    Link HydroCork Plus

Esse HydroCork plus no site menciona que é próprio para uma instalação em toda a área inclusive casas de banho.

Creio que se procurar por Wicanders aqui no forum deve encontrar algumas respostas ás suas perguntas.

0.0151 seg. NEW