Colocado por: Rafael Monteiro Alexo flutuante vou por nos quartos o resto estava a pensar num azulejo a imitar madeira, mas depois deparei-me com este de cortiça multicamada, e pelo que vejo este ao contrário do flutuante este multicamada pode-se instalar em toda a casa e não só exclusivamente nos quartos.
Isto não me parece a mesma coisa que piso flutuante, é multicamada e deve ser bem vantajoso em relação ao azulejo, era aqui que procurava opiniões. obrigado
Colocado por: EduuM
Boa tarde, quando comprei o piso para o meu apartamento optei por Pavimento Flutuante Laminado da KronoSwiss, o Grand Selection Origin, neste caso as indicações eram que estava "apto" para instalação em toda a casa inclusive Cozinha e WCs. Eu como sou paranoico mantive Cerâmico na cozinha e WCs com duche. Mas fica o link caso tenha interesse :
KronoSwiss Grand Selection Origin
Correção:
O vendedor de facto falou dos WCs mas agora a rever o site realmente não menciona WCs, apenas cozinha e zonas de maior humidade, mas WCs realmente não menciona :
Colocado por: EduuM
Boa tarde, quando comprei o piso para o meu apartamento optei por Pavimento Flutuante Laminado da KronoSwiss, o Grand Selection Origin, neste caso as indicações eram que estava "apto" para instalação em toda a casa inclusive Cozinha e WCs. Eu como sou paranoico mantive Cerâmico na cozinha e WCs com duche. Mas fica o link caso tenha interesse :
KronoSwiss Grand Selection Origin
Correção:
O vendedor de facto falou dos WCs mas agora a rever o site realmente não menciona WCs, apenas cozinha e zonas de maior humidade, mas WCs realmente não menciona :
Colocado por: Rafael Monteiro Alex
É precisamente esse tipo de materiais que tenho andado a ver ate que encontrei a multicamada cortiça e queria saber se alguém daqui tem o pavimento com este material, por exemplo;
https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pavimentos-revestimentos/Pavimento-cortica-multicamada