Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 8 janeiro 2010 editado

     # 1

    Boas,

    Para os gulosos e gulosas do Forúm fica este link do Blog da Rita, filha de uma amiga, que é uma "artista" na arte dos bolos e bolachas!

    Especial atenção ás bolachas, verdadeiras "obras de arte" e comestíveis! :)

    http://cake-land.blogspot.com/

    Se a Rita nos vier visitar para esclarecer dúvidas para o seu novo espaço, para ela os meus parabéns pelo excelente trabalho.
  1.  # 2

    Muito Bom.. e bonito....
    ....Eu a pensar que era a combinação do almoço do Forum...
    • naar
    • 8 janeiro 2010

     # 3

    Colocado por: Pedro BarradasMuito Bom.. e bonito....
    ....Eu a pensar que era a combinação do almoço do Forum...


    Isso é com outro departamento! A ADMINISTRAÇÃO! :))
  2.  # 4

    Boas

    ....Eu a pensar que era a combinação do almoço do Forum...


    Já somos dois.
    Mas que tem bom aspecto, lá isso tem. Ainda bem que fica longe ou a minha mulher era já cliente (eu é mais ensopados, francesinhas e coisas do género).

    Isso é com outro departamento! A ADMINISTRAÇÃO!

    Que ainda vai levar um cartão amarelo se não trata do assunto em breve.

    cumps
    José Cardoso
  3.  # 5

    E para o Norte, não se abre nenhum franchising? :) Têm mto bom aspecto! parabens à artista!!
    •  
      MRui
    • 8 janeiro 2010

     # 6

    Epá, afinal o gajo que oferecia a caixa de robalos (de borla e já com IVA incluído) parece que está arrecadado por andar a dar milho aos pombos no Rossio.

    Uma caixa de carapaus, serve?
    • naar
    • 8 janeiro 2010

     # 7

    Colocado por: bhpE para o Norte, não se abre nenhum franchising? :) Têm mto bom aspecto! parabens à artista!!


    Eu não conheço pessoalmente a "artista" Rita mas conheço a mãe, que me conta que por vezes quando ela faz as bolachinhas as pessoas não as comem "com pena!"

    Ontem quando soube desta actividade da Rita foi porque alguém disse á mãe que queria uma encomenda mas para o Brasil!

    Eu como sou "cusco", tive que perguntar e qualquer dia tenho que comer estas bolachinhas :) E eu estou a 35min. delas!
  4.  # 8

    Colocado por: naareu estou a 35min. delas!
    E eu, que passo os fins-de-semana diante do Forte de S. Julião da Barra, só tenho de atravessar a rua para estar em Carcavelos!
    Hehehehe! :-)
    • naar
    • 8 janeiro 2010

     # 9

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: naareu estou a 35min. delas!
    E eu, que passo os fins-de-semana diante do Forte de S. Julião da Barra, só tenho de atravessar a rua para estar em Carcavelos!
    Hehehehe! :-)


    Mas quando quiser ir comer uma francesinha eu estou mais perto! :))
 
0.0130 seg. NEW