Colocado por: amcsilvaO seguro em causa é multirriscos e inclui partes comuns e responsabilidade civil.
O que está em questão é o argumento que eles usam para declinar responsabilidade.
Colocado por: amcsilva
Os danos não são na cobertura. São do andar do piso de cima.
É de uma "válvula" da banheira : "...mau estado de conservação da banheira da fração do .... que apresenta indícios de corrosão em torno da válvula."
Sendo assim para que serve um seguro ?
Colocado por: amcsilva
Sendo assim para que serve um seguro ?
Colocado por: amcsilvaEstive a falar com a empresa imobiliária que representa o proprietário da fração de onde veio a inundação e segundo eles a recusa do seguro em assumir não faz sentido.
A fuga de água veio de uma válvula rota por baixo da banheira, num local que não é visível nem tem manutenção periódica possível. Aliás para lá chegarem tiveram de trocar a banheira por uma nova.
Segundo eles, ainda que recusem os danos próprios os danos a terceiros têm sempre de ser assumidos.
Aqui a questão que tem é que acionou o seguro do condomínio que geralmente cobre partes comuns e eu acionei o seguro da minha fração. Não sei se poderá ser essa a razão da recusa.
Colocado por: amcsilvaEstive a falar com a empresa imobiliária que representa o proprietário da fração de onde veio a inundação e segundo eles a recusa do seguro em assumir não faz sentido.
A fuga de água veio de uma válvula rota por baixo da banheira, num local que não é visível nem tem manutenção periódica possível. Aliás para lá chegarem tiveram de trocar a banheira por uma nova.
Colocado por: amcsilvaCá para mim estão a atirar o barro à parede a ver se desisto pelo cansaço. É por isto que seguros para mim é os mínimos necessários porque quando é preciso é só dores de cabeça e tribunais para que eles assumam as suas responsabilidades.