Colocado por: zedasilvasergio, há qui qualquer coisa mal explicada.
O sérgio tem um contrato de empreitada feito com o construtor certo?
Sabe quem é o construtor e onde mora certo?
Colocado por: SirruperEu acho que aqui quem está em falta sao todos menos o arquitecto.
Colocado por: DR1982Eu li isto muito por alto mas parece muito simples, e do que entendi o arquiteto fez a panelinha para encaminhar o cliente ao empreiteiro conhecido dele para receber uma comissão sobre a obra. Agora o empreiteiro não tem vontade de pagar a comissão ao arquiteto e foi fazer queixinhas ao DO.
Na minha opinião o DO apenas tem a pagar o acordado ao empreiteiro, se o arquiteto nao lhe pediu nada pela “mediação” da coisa tem é de se entender com o empreiteiro.
Colocado por: sergio p
O arquitecto pediu esta comissão ao construtor para nos colocar em relação; mas fui eu quem encontrou o construtor e tratou com o construtor, o arquitecto só pôs à disposição o seu espaço de escritório para algumas reuniões.
Colocado por: zedasilvaCreio que há aqui algo mal explicado
Colocado por: DR1982Eu li isto muito por alto mas parece muito simples, e do que entendi o arquiteto fez a panelinha para encaminhar o cliente ao empreiteiro conhecido dele para receber uma comissão sobre a obra. Agora o empreiteiro não tem vontade de pagar a comissão ao arquiteto e foi fazer queixinhas ao DO.
Na minha opinião o DO apenas tem a pagar o acordado ao empreiteiro, se o arquiteto nao lhe pediu nada pela “mediação” da coisa tem é de se entender com o empreiteiro.