Colocado por: Pedro Barradas.. Por duas janelas, um armazem. é necessário entregar especialidades para quê?também penso que pode pedir dispensa de praticamente todas as especialidades.. isto se os técnicos souberem o que estão a fazer
Colocado por: AlkimiaPor duas janelas é preciso alterar todo um projeto?
Colocado por: AlkimiaPor duas janelas é preciso alterar todo um projeto?brincadeira é todo este processo descrito acima. entre fiscalização e diretores de obra não havia ninguém capaz de alertar o DO para esse facto?
Que brincadeira este nosso Portugal.
Colocado por: exlybrisAndo com esta pequena obra desde 2015.
Já está concluída, mas a burocracia continua.
Demos a obra por finalizada em 2015, mas 2 janelas foram retiradas do projeto.
A Câmara decidiu que tinhamos que voltar ao princípio. Enviar novos projetos arquitetura, e depois de aprovados também as especialidades. Andamos a enviar os mesmos papéis repetidamente desde 2020.
O meu espanto agora veio o ofício a dizer que tinham sido aprovados os projetos engenharia, e que tenho que levantar o alvará.
Mas a obra já está terminada, o contrutor deu a obra por terminada, entregou o livro de obras, etc.E já não tem paciência para passar pelo mesmo processo.
Isto é normal? A Câmara não poderia usar os documentos de que já dispõe? Usar o alvará que nos tinha sido dado?
Há algo que se possa fazer? Nao consigo conter a frustração.
O caso passa-se na CM Loulé talvez a mais burocrática do País.
Colocado por: zemvpferreiraPergunta diferente: Não podem só construir as duas janelas que retiraram e proceder com o projecto original?
Colocado por: zemvpferreiraPergunta diferente: Não podem só construir as duas janelas que retiraram e proceder com o projecto original?
Colocado por: ADROatelierNão complique. Siga o oficio, referindo que todos os trabalhos estão concluídos.
Já está na recta final.
O que construiu exactamente?
Colocado por: Pickaxetaxas são em função do prazo de execução da obra?