Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Necessito de cerca de 50m2 do pavimento flutuante https://www.kronotex.com/Collections/KRONOTEX-MAMMUT/D-4152-Everest-Oak-Nature-1428363853.html" >Kronotex Mammut , Everest Oak Nature.
    Pesquisando no google, vou ter a 2 empresas e tambem a alguns vendedores no OLX\CustoJusto. Já enviei emails para obter orçamento e mas só obtive 1 resposta (de uma empresa) e a cotação que me deram foi de 26€\m2!
    Conhecem algum fornecedor "mais acessivel" que me possam recomendar? No OLX e CustoJusto tem alguns vendedores com preços mais em conta, mas esses ninguem me responde.

    Obrigado!
  2.  # 2

    O empreiteiro recomendou o Kronotex Mammut para o meu apartamento.

    Nunca tive chão flutuante e tenho receio que seja um pavimento com curta duração se mal tratado, por exemplo se colocarem água em cima e não secarem logo. Porque a casa será pra alugar e o inquilino poderá não ter todo o cuidado.

    E vejo que existe também a gama “robusto” e a gama “aquastop”.
    O fornecedor contudo diz que praticamente não há nenhuma diferença em termos de durabilidade entre o Mamut e estes 2. Alguém tem experiência nisto?
  3.  # 3

    Colocado por: jopsilveiraPorque a casa será pra alugar e o inquilino poderá não ter todo o cuidado.

    Meta mosaico e não se chateie.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, rjmsilva
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradas
    Meta mosaico e não se chateie.


    Torna a casa muito fria.

    Qual a diferença entre o Kronotex Mammut e o Kronotex Aqua Robusto?

    O segundo parece mais resistente à água, mas a vendedora diz que é a mesma coisa
  5.  # 5

    Colocado por: jopsilveiraTorna a casa muito fria.

    Quando arrendar, e começar a ter problmas de manutenção mais cedo do que devia . vai dar-me razão.
    O mosaico não torna a casa mais fria. Descalço é que parece ter essa sensação.
 
0.0095 seg. NEW