Colocado por: Bigmouseque eu tenha conhecimento, nada o impede de utilizar esse ponto de entrega para ter energia na obra, desde que cumpra alguns requisitos técnicos para necessário para estaleiros de obras.
Os 10,35kVA (trifásicos) é que podem ser curtos para o equipamentos que possam vir ai a ligar.
em ultimo caso terá de fazer um aumento de potencia a esse ponto de entrega, mas acima dos 10,35kVA, irá necessitar pagar os encargos de aumento de potencia junto da eredes, de projeto electrico e pedir certificação da instalação.
Neste caso acho que lhe justifica solicitar um ramal de obras, ficando já as caixas (portinhola e contador) em murete definitivo, bem como a execução do ramal definitivo.
No futuro, o que pensa fazer com o ramal para o "poço"?
Colocado por: RicardoPortoSe tiver que montar grua essa potência não chega
Colocado por: magalianObrigado
A casa é uma coisa pequena que julgo não fazer falta grua...
Colocado por: magalianJá tenho tudo instalado ( portinhola e contador) no muro.
Futuramente quero transformar o ramal do poço para a casa....se der claro.
Colocado por: Pedro BarradasEu tentaria ir pela via de aproveitar o ramal existente.
Colocado por: BigmouseNão justifica. Se tem poço e precisa de energia ligar o motor para a rega, pede o ramal para rega.
Colocado por: magalianÀ data a E- Redes não pedia nenhum tipo de registo de poço logo foi sot pedir o ramal para rega e justificar com este procedimento.
Atualmente já não é assim tem que haver um registo do(s) poço ( furo ) através da Câmera Municipal, e no pedido do ramal a E Redes pede este registo sem o mesmo não avança com o processo.