Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Comprei uma casa de pedra (granito amarelo segundo o que me foi dito)
    Estou a pensar em fazer uma varanda em ferro (pilares, estruturam, ...).

    Alguém sabe quem posso contactar para este tipo de orçamento?
    Ou, alguém tem outras ideias em como construir a varanda (outros materiais)?

    Muito obrigado
  2.  # 2

    antes de pensar nisso. Tem de se assegurar do licenciamento disso, já que é considerado aumento da area de construção.
    Precisa de projectos, licenças e etc... Antes, tem de saber se é possível esse aumento.

    Dito isto, depois de ter os projectos de arquitectura e de estabilidade, é contactar uma serralharia com Certificado IMPIC, para lhe fazer a obra de acordo com o especificado nos projectos.
  3.  # 3

    O arquitecto està a tratart do projeto/licença.
    A casa não vai sofrer alteração a nivel de área.

    Coenheces alguma serralharia, se possível perto de Trancoso?
    Muito obrigado
  4.  # 4

    Colocado por: jcrysilvaO arquitecto està a tratart do projeto/licença.

    Se o seu arquitecto está a tratar da papelada, tem de discutir com ele o método construtivo e os procedimentos.
    Em Trancoso, não conheço nada. Onde é que se pode comer bem aí?
  5.  # 5

    Infelizmente Trancoso não tem muitos restaurantes bons (daqueles que vale a pena fazer muitos Km só para lá ir).

    Mas, se estiver de passagem, recomendo a "Tasquinha do Chefe" à saída da cidade, ou então "O Museu" e "Cantinho dos Arcos" dentro da zona histórica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    Colocado por: jcrysilvaO arquitecto està a tratart do projeto/licença.
    A casa não vai sofrer alteração a nivel de área.

    Coenheces alguma serralharia, se possível perto de Trancoso?
    Muito obrigado


    Numa pesquisa no Google não surgem muitos resultados para serralharias em Trancoso ou nas imediações, o melhor será consultar umas 3-4 e pedir orçamentos, depois de ter o projeto finalizado ou umas medidas por grosso (para ter uma ideia).
 
0.0066 seg. NEW