Boa tarde! O que posso pôr por cima do microcimento?, posso por tinta ou colar outro revestimento? A 6 anos mais ou menos precisei fazer obras na minha casa de banho porque o meu pai ficou em cadeira de rodas, optei pelo microcimento, mas não sei o que colocaram, porque a informação que obtive é que o microcimento é para sempre, ao fim de um ano começou a dar problemas e tem vindo a detectar se cada vez mais, principalmente a zona do duche, tenho paredes e chão incluindo chão do duche, não tenho poliban, era para entrar uma cadeira de rodas. Além de renovar o microcimento o que posso fazer? Posso pintar?, posso por outro tipo de revestimento?, não quero azuleijo. Procuro revestimento para chão e paredes. Agradeço a vossa atenção Eugénia
depende da base pois se apresenta fissurações ou está a "descamar" tem que ser tudo retirado antes de aplicar o que quer que seja. umas fotos davam jeito.
Boa noite! Não consigo colocar fotos. Na zona do duche no chão vesse a tela que foi colocada em cima dos mosaicos. Nas paredes, saiu quase todo verniz. Não tem fissuras na parede. Obrigado pela atenção