Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, estou a construir uma moradia na zona de Braga e neste momento ando à procura de carpintarias. A minha ideia era nesta parte não gastar muito, tenho duas portas de correr, e as restantes são de abrir até ao teto 2,5m. Queria também de preferência incluir a cozinha, roupeiros e móveis de wc. Se tiverem recomendações de carpintarias aqui pela zona que pratiquem preços interessantes agradecia.
  2.  # 2

Não quer gastar muito e quer portas até ao teto?!!!
  3.  # 3

O não querer gastar muito é relativo. Não quero gastar muito dentro das escolhas que fiz. Procuro saber de carpinteiros que não trabalhem demasiado caro.
  4.  # 4

Colocado por: PickaxeNão quer gastar muito e quer portas até ao teto?!!!
    Andam assim tao caras ? 😂
  5.  # 5

Sim a diferença de preço de uma porta até ao teto ou uma porta normal ainda é considerável.
  6.  # 6

Quanto custa uma porta até ao teto?
  7.  # 7

Colocado por: DR1982Quanto custa uma porta até ao teto?

Isso é o mesmo que perguntar quanto custa uma casa com 200m2
    Tem que pedir preço a carpinteiros e precisa de pormenores construtivos, tem aro? de abrir ou pivotante? tem guarnições? e que custos poderá ter além do carpinteiro?
  8.  # 8

Já vi valores bastante diferentes. Já me deram entre 350 e 650€
  9.  # 9

No entanto eu não estou aqui a pedir pormenores. O meu pedido de ajuda é no sentido de me aconselharem carpintarias que trabalhem a preços correntes. Sei bem que tudo depende. Mas também todos sabemos que há quem trabalhe mais barato e quem trabalhe mais caro. Apenas pretendia recomendações de carpintarias.
  10.  # 10

Colocado por: PickaxeNão quer gastar muito e quer portas até ao teto?!!!

E sabe quanto é muito para esse forista?
  11.  # 11

Colocado por: nuno13tNo entanto eu não estou aqui a pedir pormenores. O meu pedido de ajuda é no sentido de me aconselharem carpintarias que trabalhem a preços correntes. Sei bem que tudo depende. Mas também todos sabemos que há quem trabalhe mais barato e quem trabalhe mais caro. Apenas pretendia recomendações de carpintarias.

A qualidade não interessa
  12.  # 12

Colocado por: AlkimiaE sabe quanto é muito para esse forista?

Não sei nem me interessa.
  13.  # 13

Caro Pickaxe penso que não o ofendi quando abri este tópico. Os valores em questão não estão aqui em causa. Esses só a mim me dizem respeito. Pedi conselhos de carpintarias. Nao me ouviu falar se a qualidade interessa ou não. Se tem alguma coisa que possa contribuir para a minha questão fico desde já grato. Se não tem nada que possa contribuir. Com todo o respeito, não venha criticar o que não lhe diz respeito.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, frpin, Edna
    • VCG
    • 7 março 2022

# 14

nuno13t talvez possa ajudar, envie seu email.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nuno13t
    • SrR
    • 7 março 2022

# 15

Veja a Carplic
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nuno13t
  14.  # 16

Colocado por: VCGnuno13t talvez possa ajudar, envie seu email.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nuno13t
    Obrigado pelo e-mail
  15.  # 17

Colocado por: VCGnuno13t talvez possa ajudar, envie seu email.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nuno13t

Como o posso contactar para orçamento carpintaria?

2 Móveis WC + Porta correr.
  16.  # 18

Aceito também contactos de carpintarias na zona de Braga! Obrigado
  17.  # 19

Colocado por: nuno13tBoa noite, estou a construir uma moradia na zona de Braga e neste momento ando à procura de carpintarias. A minha ideia era nesta parte não gastar muito, tenho duas portas de correr, e as restantes são de abrir até ao teto 2,5m. Queria também de preferência incluir a cozinha, roupeiros e móveis de wc. Se tiverem recomendações de carpintarias aqui pela zona que pratiquem preços interessantes agradecia.

Boa tarde nuno13t,

Pode partilhar a sua experiência com a parte da carpintaria? Tem alguma boa referência para a zona de Braga?

Desde já obrigado!

0.0169 seg. NEW