Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho 2 lotes urbanos para construção.
    Os lotes sao pegados um ao lado do outro, contratei um topógrafo para efectuar um levantamento e obti agora a informação que ele não consegue encontrar as coordenadas, portanto não consegue identificar onde começa um lote e onde acaba.
    Aquilo vizinhos não tem, não tem marcos, o que posso fazer para descobrir estas coordenadas?

    Obrigada desde já pela ajuda.
  2.  # 2

    Colocado por: luzakiraTenho 2 lotes urbanos para construção.

    oS LOTES são decorrentes de UMA OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO? Se sim, peça aos serviços camarários para fazerem a demarcação de extremas.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    oS LOTES são decorrentes de UMA OPERAÇÃO DE LOTEAMENTO? Se sim, peça aos serviços camarários para fazerem a demarcação de extremas.


    Obrigada Pedro, peço desculpa pela ignorância, mas através de um formulário na parte do urbanismo dará? Se sim, tem ideia de qual o formulário?
  4.  # 4

    Telefone para a câmara e pergunte como é? podem nem sequer ter essa possibilidade. Cada câmara tem as suas premissas.
    O topografo é que deveria ter arrnajado maneira de tratar de saber isso. Pode sempre arranjar já um arquitecto... É habitualmente "pau para toda a obra" e elucidará sobre uma diversidade de dúvidas que tenha.
    em que Concelho se situa?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasTelefone para a câmara e pergunte como é? podem nem sequer ter essa possibilidade. Cada câmara tem as suas premissas.
    O topografo é que deveria ter arrnajado maneira de tratar de saber isso. Pode sempre arranjar já um arquitecto... É habitualmente "pau para toda a obra" e elucidará sobre uma diversidade de dúvidas que tenha.
    em que Concelho se situa?

    Sintra :/ sei que aqui as coisas andam a passo de caracol
  6.  # 6

    Existe um loteamento?
    Veja o que está descrito na certidão predial permanente (registo predial).
 
0.0110 seg. NEW