Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de um decorador... vou contruir uma casa mas preciso de um "toque" especial.
    Se alguem conhecer um.. na zona norte


    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: icop
  2.  # 2

    Viva,

    Eu recomendo mesmo mesmo mesmo a minha decoradora.
    É 5 estrelas e domina largamente o assunto para não falar do toque especial.
    Posso-lhe dizer que os focos do tecto da marca deltalight mais as casas de banho, foram locais onde nos levou na 1ª vez e foi logo escolha acertada.
    É que nem perdemos mais tempo.
    Lindos lindos lindos.
    Depois, outra característica que tem de profissionalismo a 100% é que entreguei-lhe a decoração e acompanha sempre a execução na obra, sugerindo coisas úteis.
    Mais, defende o cliente. Exige aos intervenientes que tem de ser como ela explica para que o sucesso no final seja de todos, nem que tenham de "demolir".
    Defende também quando as especialidades dizem ponha assim, ponha assado por interesse deles e não pelo nosso interesse.
    Agora, ela actua entre Braga, Esposende, povoa, vila do conde, Viana do castelo e Porto.
    Abrange a zona pretendida?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcia S
  3.  # 3

    Bom Dia, é com todo o prazer que lhe apresento o meu blog:

    http://catia-liliana-coelho.blogspot.com/
  4.  # 4

    Não me diga que o verdadeiro nome de ig13139 também é Catia Coelho? LOL
  5.  # 5

    karura.. não o meu nome é Andreia
  6.  # 6

    ola, posso fazer projecto 3d esses custos depende das areas, o idela é me enviar o projecto para avaliar. Tambem poderei fazer mobilar ,decorar. O Prazer será todo meu.Boa Noite
  7.  # 7

    Colocado por: aprendiz2então...não quer dizer quem é a sua decoradora??


    Viva aprendiz2,

    Trata-se da empresa:
    Oficinas da Casa
    A decoradora chama-se Anabela.
    Tel: 253964540
    Reunindo com ela, poderá ver o seu portefólio das suas decorações (quer em fotos no PC dela, bem como em revistas da especialidade).
 
0.0115 seg. NEW