Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas amigo,
    Tenho a seguinte dúvida.
    O prédio onde moro é administrado por uma empresa de condominio, com alguns estavam insatisfeitos quando foi a votação ficou 30% a favor e 28% contra.. sendo assim a empresa disse que obrigatóriamente ficaria mais um ano.. antes de mais existem fidelizações nas empresas de condominio? não podemos rescindir antes?
    Mas para além disso confrontei os funcionários pelo fato de nos ultimos 2 anos não existirem despesas em tribunal num prédio que não tem valor nenhum na conta.. disseram que não podiam por ninguem nos julgados porque não havia dinheiro para isso..
    No entanto 1 mês após a reunião um dos proprietários fez um pagamento de algum valor e perguntei desde logo através de email se não iam usar esse valor para por quem não tem pelo menos acordos de pagamentos em tribunal.
    Notei alguma entrave em quererem fazer isso.. ou seja começo a sentir que quem paga, apenas paga para duas despesas empresa de condominio e limpeza...
    E pagar cerca de 140e para não fazerem nada pelo prédio para mim não faz sentido..
    A minha questão é: numa situação do genero eu não posso impugnar pelo menos os meus pagamentos justificando que a empresa não está a cumprir com as suas obrigações?
    Para além disso não existe administrador do prédio porque ninguem quis ser nas anteriores reuniões.. eu posso propor-me a meio do ano ou só no ano seguinte na próxima acta?
    Obrigado
 
0.0065 seg. NEW