Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bons dias a todos,

    Este é o meu primeiro post neste forum :-)
    Tenho um apartamento em lisboa numa zona periferica ( ameixoeira), trata se de um T4 com dois lugares de garagem e cerca de 150 m2, porem pretendo vender ou alugar, qual acham que e a melhor hipotese tendo em conta as condiçoes actuais do mercado?tentei alugar no passado a estudantes mas so o consegui fazer por alguns meses ( estudantes de erasmus) pois a casa nao esta bem servida de transportes...

    Cumprimentos,
    David
  2.  # 2

    Bom dia David

    Na minha opinião, como está o mercado agora, eu arrendaria. Também depende se o apartamento ja esta pago ou não. Pode sempre fazer o negocio de alugar pela mesma mensalidade que tem de pagar ao banco. Aconselho sim a tratar de tudo atraves de uma imobiliária, pois assim haverá um contrato em que a outra parte terá de cumprir. Normalmente as imobiliárias cobram sempre um mes de renda, mas parece-me compensatório. Pra vender está mau..

    Teresa
    •  
      FD
    • 29 abril 2008 editado

     # 3

    Não esquecer que se tiver uma hipoteca, ou seja, um empréstimo, a casa deverá manter-se livre de ónus e encargos. Ou seja, os bancos não costumam facilitar o arrendamento de casas, o melhor é ver no contrato o que está estabelecido.

    Se já tentou arrendar e não conseguiu, porque é que acha que irá conseguir agora? É recente? Não é na Alta de Lisboa pois não?
  3.  # 4

    aluguei os quartos isoladamente a estudantes; a casa e proximo da alta de lisboa sim
 
0.0097 seg. NEW