Iniciar sessão ou registar-se
    • Bibs
    • 11 março 2022 editado

# 1

Boa tarde, vi no Fórum que comprou uma Bora, pode-me dizer como a comprou e qual é o modelo que tem? E preço já agora!
    Estou a remodelar a cozinha e ando a namorar uma, mas a verdade é que são caras mas o preço de uma boa placa e de um bom exaustor vai ficar 500/600€ mais barato…
    O problema é também arranjar o fornecedor porque a empresa que me vai fazer não é um revendedor Bora…

Muito obrigada desde já!
  1.  # 2

Carissíma.
    Não sei q quem está a fazer a pergunta, nem qual discussão se destina.
    Mas se simplesmente fosse ao site da Broa, teria visto que tem lá os distribuidores.
    https://www.bora.com/pt/pt/servico/encontrar-distribuidor/
  2.  # 3

Colocado por: Bibsmas a verdade é que são caras mas o preço de uma boa placa e de um bom exaustor vai ficar 500/600€ mais barato…

Não percebi, Mais barato do que o quê?
    • Bibs
    • 11 março 2022 editado

# 4

Caro Pedro, lamento, pensava que estava a comentar numa discussão e afinal estava a criar uma nova.

Eu já vi quem são os fornecedores, mas se calhar o Sr a quem me destinava só meteu uma Bora e não fez a cozinha toda.

Referia-me ao preço de uma Bora ser elevado, mas comparativamente a meter um exaustor e uma placa separado, o preço não fica assim tão mais baixo quanto isso.

Obrigada ainda assim pela dica.
  3.  # 5

esta a pensar injectar o ar para o exterior para a parede, junto ao rodapé, ou atraves de sistema de recirculação com os filtros pelo rodapé da bancada?

É uma pena ficar sem grande utilização sob a zona de confecção, eu aprecio muito os gavetões com os utensílios de cozinha logo ali por debaixo da placa.
    • Bibs
    • 12 março 2022

# 6

Não tenho saída para o exterior, daí ter surgido esta hipótese da Bora.
    Estou super convencida, apenas com um receio: tenho uma Bimby e como ela é alta, duvido que a Bora consiga sugar o ar.

Verdade, mas a solução é perder uma gaveta ou um armário de cima que cabe imensa coisa. A única maneira de não perdermos espaço é exaustor no teto e não é uma opção porque não tem espaço para uma ilha, infelizmente 😅

0.0110 seg. NEW