viva senhores. tenho o lava loiça com uma janela de abrir à frente e já se sabe os problemas que costumam dar de a janela bater ao abrir... uma torneira rebatível não me parece solução uma vez que só tenho 3/4 cms entre o lava loiça e o aro da janela.
o que tenho atualmente são aqueles ovais de 45cms por 83cms.
O sitio ideal a colocar a torneira parece ser onde está a bola vermelha na imagem, sendo assim um lava loiça tipo o rodi xeron 86 parecem solucionar o problema, porém tenho que vender um rim...
alguém tem conhecimento de outro tipo se solução a usar ou pelo menos mais acessível?
Nao sou entendido nisto mas até fui pesquisar e encontrei este tipo de torneiras não será que te resolvia o problema? assim já podias comprar um lava louças com duas pias
Vai meter pedra nova? --> Não está nos planos Vai remodelar? -----> estou a contar "lavar a cara" da cozinha / pintar e trocar puxadores É casa nova e agora deparou-se com a situação? ----> as janelas já tem 1.5 anos ;) Explique isso melhor.
quando se trocou as janelas já se sabia que iam ficar a bater na torneira. solucionar a questão foi adiado para quando mexe-se na cozinha/lava louça. que é agora :)
Se não precisar de abrir a folha da esquerda. compra um Lava loiças de uma cuba e escorredor mais conta que esse com 150€ compra um. E na furação da torneira mete um disco de tamponamento. O Ikea, tem LL, sem ser furados, veja se é opção para si. Depois Fura a pedra do lado esquerdo e mete a torneira. Veja se a torneira permite ser montada em bancas com 30mm de espessura.
Voce agora é que tem de decidir onde e como. e ver as possibilidades com os moveis e a janela, etc. Se vai mudar de lava-loiça, também não será ali que ficará a torneira. popooiis pretende um modelo rectangular.
Estas pessoas agradeceram este comentário: RicardoPorto