espero que tenham pasado um agradavel natal e tenham tido um bom começo de ano ,durante este tempo vala nao me aconteçeu nada fora do normal(para variar),precizo de umas opinioes compro uma salamandra ou ar condicionado para colocar na sala pois a minha casa parece um iglo principalmente a sala e o quarto das crianças ,nao sei qual dos dois e mais economico na factura da luz?
A escolha depende somente de si. A salamandra trás estética à sala, além de ser uma peça de aquecimento é também decorativa. Além de que o calor irradiado pela salamandra parece mais natural que o de um AC. O AC é mais fácil de ligar, é só um click.
Nas salamandras, atenção, visite casas da especialidade e veja a opções. Tente não ir pelas soluções fáceis de Leroy Merlin e IZI. Eles vendem e depois não querem saber de mais nada. Além de que depois se for necessária assistência ou peças de substituição eles lavam daí as suas mãos. Como marca de qualidade e boa assistência tenho a Jotul. Fiáveis e com 10 anos de garantia.