Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sem nada a acrescentar.
  2.  # 2

Só vejo uma solução. Arranje uma pistola e dê um tiro em todos.
    Nao vejo outro remedio.
  3.  # 3

Colocado por: SirruperSó vejo uma solução. Arranje uma pistola e dê um tiro em todos.
    Nao vejo outro remedio.
  4.  # 4

Vontade não faltou...
  5.  # 5

Tricas de família, irmãos, filhos e netos, guerras que apanham várias gerações.
    Certamente a GNR/PSP lá do sítio já deve estar a par desse assunto que já se arrasta certamente há anos.
  6.  # 6

Colocado por: VarejoteTricas de família, irmãos, filhos e netos, guerras que apanham várias gerações.
    Certamente a GNR/PSP lá do sítio já deve estar a par desse assunto que já se arrasta certamente há anos.
  7.  # 7

Apresentaria queixa? Houveram insultos da parte deles e ameaça física mas não fizeram nada. Contudo houve ofensa da minha parte também, mandei-os para sítios feios, não devia.
  8.  # 8

Ou seja, insultou os seus tios-avós.
    Quantas queixas ao longo dos anos a família desavinda apresentou? Certamente várias.
  9.  # 9

Colocado por: VarejoteOu seja, insultou os seus tios-avós.
    Quantas queixas ao longo dos anos a família desavinda apresentou? Certamente várias.
  10.  # 10

Sim, ela disse: "vai à **** tu e os teus" à qual respondi: "mas você é da minha família" , chamou-me nomes e isso não fiz. Eles e o meu avô tiveram problemas toda a vida por causa do terreno e etc. Nunca se deram...
  11.  # 11

Por norma os problemas familiares começam com heranças de terrenos/imóveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VanessaAHM
  12.  # 12

Colocado por: VarejotePor norma os problemas familiares começam com heranças de terrenos/imóveis.
    • size
    • 13 março 2022

# 13

Desprezo ....
    Continue a estacionar o carro da mesma forma. a 1 metro de distância da entrada da garagem deles e se voltarem a reclamar diga-lhes que chamem as autoridades
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VanessaAHM
  13.  # 14

É verdade. Basicamente tento esquecer o sucedido e quando voltar a visitar a minha família posso deixar lá o carro uma vez que é via icpública, se impl
  14.  # 15

***se implicarem aí chamo a polícia, é via pública... Contudo fico calada...
  15.  # 16

Siga em frente e não mostre que ficou afectada
    • smst
    • 14 março 2022

# 17

E vem para um fórum com um assunto destes, enfim... Certamente já morou com a sua mãe e com os seus avós, por isso já saberia como são os seus tios-avós. Quando for visitar a sua mãe/avós coloque o carro na frente da casa deles, assim acabam-se as chatices, o mal de tudo isto é as gerações mais novas continuarem a alimentar guerras antigas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 18

Vou dizer algo que se calhar é um pouco alternativo/radical demais, mas... E que tal ignorar isso?

Alias, quando eles buzinaram, mesmo o carro não estando a estorvar, tinha-o desviado. Há que ser superior a certas coisas, porque em contrário acabamos arrastados para a lama (como parece que foi o que aconteceu).
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  17.  # 19

Já me aconteceu uma situação semelhante, o que é que eu fiz? Não dei razão a ninguém nem motivos para quezílias. Acho que toda a gente tem familiares com problemas entre si e na maior parte das vezes não se falam, o pior de tudo é quando um deles morre normalmente quem cá fica fica com um sentimento de arrependimento por não ter tido oportunidade de resolver as coisas em vida e fica com um peso na consciência.
    Não sendo situações diretamente relacionadas connosco não vale a pena deitar mais fogo para a fogueira, sejam neutros.
    Concordam com este comentário: ZeMac86
  18.  # 20

Colocado por: smstE vem para um fórum com um assunto destes, enfim... Certamente já morou com a sua mãe e com os seus avós, por isso já saberia como são os seus tios-avós. Quando for visitar a sua mãe/avós coloque o carro na frente da casa deles, assim acabam-se as chatices, o mal de tudo isto é as gerações mais novas continuarem a alimentar guerras antigas.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

0.0205 seg. NEW