Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um prédio com telhado de fibrocimento que, apesar de ainda se encontrar em boas condições gerais, tem uma pequena infiltração numa clarabóia existente.

Não pretendo substituir o telhado nem ter custos muito avultados mas equacionei aplicar um isolamento não só na clarabóia como na totalidade do telhado (cerca de 40m2).

Tenho ideia que li algures que existe material tipo Sika ou equivalente que serve o propósito.

Alguém conhece/aplica/já aplicou? É fiável?
  2.  # 2

Bump
    • RMPG
    • 28 março 2022

# 3

Apliquei recentemente um produto equivalente da luxens... Foi num pequeno galinheiro que tinha a telha em mau estado.. Acho que está a resultar bem. Foi relativamente barato..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: neneclix
  3.  # 4

Colocado por: RMPGApliquei recentemente um produto equivalente da luxens... Foi num pequeno galinheiro que tinha a telha em mau estado.. Acho que está a resultar bem. Foi relativamente barato..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:neneclix

Que produto usou. Obrigado
  4.  # 5

Está a pensar numa membrana como a Sikagard 570? Não faz milagres mas é um óptimo produto. Gasta 80-100€ num balde, dá duas demãos cruzadas no seu telhado e nunca mais entra um pingo (até a membrana estalar). Faça uma experiência com uma lata pequena na tal infiltração e veja. Meta um vedante primeiro.
  5.  # 6

Colocado por: japazulTenho ideia que li algures que existe material tipo Sika ou equivalente que serve o propósito.

Existe uma solução para encapsulamento do amianto em fibrocimento, da MAPEI. Procure na pagina do fabricante. é possivel que haja outras soluções, de outros fabricantes.
    • RMPG
    • 5 abril 2022 editado

# 7

Impermeabilizante exterior
    ACRILÍCO PP TERRACOTA 4L, 11, 39€

0.0115 seg. NEW